30/03/2010

Entrevista: Recém Casada- Tammy

Já faz um tempinho que publicamos a última entrevista com uma recém casada (foi em Novembro/09 com a Micheline do blog E vamos subir ao Altar), eu já tava com saudades!

Ainda bem que a Tammy, leitora aqui do blog que se casou recentemente topou contar tudo aqui pra gente. Confiram entrevista com mais uma noivinha que tem muita experiencia pra compartilhar:

Nome dos Noivos: Tammy e Júlio
Data do Casamento: 06/02/2010
Local: Igreja Matriz Santo Antonio - Americana-SP

e-Noivas: Sei que você organizou seu casamento com antecedência. Quando tempo antes você começou? Foi suficiente?
Começamos a organizar o casamento assim que compramos o apartamento (Fev/08), ou seja, exatamente 2 anos antes, mas no primeiro ano foi só pensar, pesquisar, planejar e sonhar.
Porque só começamos a fechar contratos com 1 ano de antecedência. Acredito que o tempo foi ideal para planejar tudo, de forma que saísse o mais próximo possível do casamento dos nossos sonhos.



e-Noivas: Durante os preparativos, do que você mais gostou? E o que foi mais estressante?
O mais gostoso é ficar falando de casamento, do que estamos pensando, o que queremos, enfim.... planejar tudo foi muito bom (e já sinto saudades...rs) e também ver a família toda empenhada e dedicada para este dia, é muito bom (não tem preço... rs).
O mais estressante foram os gastos(hehehe), porque nós nunca fomos de guardar dinheiro, então às vezes as contas apertavam um pouco, mas nada que pudesse desanimar...rs (Conselho: se puder guardar dinheiro, guarde!)



e-Noivas: Você fizeram algo diferente? Conte pra gente...
Nós fizemos várias coisas diferentes...A começar pelo cardápio da festa: Rodízio de Pizza. Todos os convidados amaram a idéia, foi bem descontraído, sem filas para pegar comida e quem não gosta de pizza??? rs

O vídeo de retrospectiva também...Além do vídeo tradicional de fotos, fizemos juntamente com a equipe de foto e vídeo, um desenho animado contando toda a nossa história, porém no lugar do rosto do desenho estavam as nossas fotos...foi muiiito engraçado!

(Opa, queremos ver Tammy!!!)


e-Noivas: Saiu tudo como você esperava?
Na verdade saiu tudo do jeito que eu queria: cerimônia linda, festa animada, etc...mas aconteceu algo durante aquele dia que eu só fiquei sabendo depois...rs
o Júlio foi buscar o meu bouquet mas ele era pequeno e as rosas estavam velhas...(nada do que eu queria), a minha mãe viu e pediu que ele fosse em alguma floricultura para tentar arrumar.... a moça da floricultura não conseguiu "consertar" e teve que fazer um novo às pressas...e ficou lindo!!!



e-Noivas: Da sua trilha sonora, o que marcou?
Foram 2 momentos.... foi quando entramos no salão ao som de "Você vai sempre estar - Ed Motta" (versão em português do tema do Tarzan cantado por Phil Collins)... muito emocionante.
E o outro foi quando no meio da festa a minha mãe fez uma declaração para mim no microfone, e dedicou uma música para nós. A música que ela entrou na igreja (grávida de mim), a música que eu dancei a minha valsa de 15 anos, enfim, o nome da música é "Tema de Tammy", foi lindo, só choro...rs



e-Noivas: E sobre a lista de convidados, vieram todos que confirmaram? Toda noiva fica preocupada com este quesito...
Na lista geral tinham 380 convidados, quando fiz a confirmação de presença apenas 310 confirmaram, mas na festa foram 230 pessoas.
(vejam meninas, quase 25% de não comparecimento das pessoas que confirmaram! Tomem cuidado...)


e-Noivas: E qual foi o momento mais emocionante para você?
Foi quando eu escutei a clarinada da minha entrada com a porta da igreja ainda fechada, de braço dado com o meu pai, aquele momento é indescritível, emoção pura!
E ao caminhar em direção ao altar ao som da marcha nupcial, você ver o homem que você tanto ama te esperando, nunca vou esquecer!!!



e-Noivas: Gostaria de indicar (ou não) algum fornecedor?
Buffet Arquitetos da Pizza / Arquitetos do Drink / Inove Studio / Banda Melbourne - tornaram a festa ainda mais inesquecível!!!


e-Noivas: Mudaria alguma coisa dos preparativos do seu casamento?
Não, aconteceu tudo maravilhosamente bem!!!
(Ai que bom!)


e-Noivas: Roteiro de Lua de Mel- nos dê a dica! Pra onde vocês foram?
A lua de mel foi presente da minha mãe. Fizemos um cruzeiro saindo de Santos, indo para Búzios/RJ e Ilha Bela/SP.
Foi ótimo, inesquecível, recomendo a todas as noivinhas, é uma viagem muito romântica. Gostamos tanto que a nossa próxima viagem, provavelmente será outro cruzeiro...hehehe



e-Noivas: Agora que você é uma moça casada (oba!) e acabou de passar por toda esta inesquecível experiência, que mensagem você quer deixar para as noivinhas do blog?
Sonhem bastante, planejem bastante, porque com certeza o sonho irá se realizar, vai ser tudo mágico e inesquecível e vocês irão sentir falta de tudo isso (dá uma vontade de casar de novo! rs)
Mas acima de tudo, casar e estar casada é muito bom!!!!(eu recomendo! rs)
( e eu tb!!!)


AGORA, FOTOS!!!


Vestido de noiva, um tomara-que-caia com saiote leve, com corpete bem bordado, próprio para o casamento que aconteceu a noite.



Maquiagem para noite tb. Show!



Quem vê não diz que o buque feito as pressas...rsrs. Detalhes da medalhinha, do sapato branco e acessórios do cabelo.



Esta é a igreja matriz da cidade de Americana-SP, é linda...



Olha a noiva!!!



Aquele momento emocionante que ela comentou...



E aqui, casados!!!



Placa personalizada para o carro.



Olha que chique esta decoração com rosas vermelhas, as taças vermelhas ficaram um charme!



Decoração com cor preta e vermelha. Assim a gente não vê todo o dia.
Adorei Tammy, os guardanapos ficaram um charme tb.




Teve até banner...caprichado!


E o que não pode faltar, adereços!


Tudo muito lindo Tammy, parabéns a vocês e muito obrigada por compartilhar com a gente sua história.


Serviços
Buffet: Arquitetos da Pizza
Barmans: Arquitetos do Drink
Foto e Vídeo:
Inove Studio
Banda: Banda Melbourne (foi a banda que tocou no meu tb, eu super recomendo)
Lua-de-Mel: Royal Caribbeann

Read more...

28/03/2010

Fora do ar (por pouco tempo)

Ai gente!
Esta sexta quando cheguei em casa debaixo da maior tempestade me deparei com minha casa sem energia elétrica. Onde eu moro cai raio pra caramba (é fora do normal, duas pessoas no condomínio já foram atingidas) e logo meu marido pensou no computador (porque no temporal passado,um raio queimou a wireless).
Confirmado, o raio queimou a placa de rede e estou sem computador (ai que raiva)!
Mesmo com tudo desligado, a descarga veio pelo fio da internet...vê se pode...
Isso significa que terei acesso limitado aqui, mas é por pouco tempo tá?

Boa semana pra todos e se demorar muito, Feliz Páscoa tb!!!
:-)

(post feito da casa da sogra, amigas cada dia será na casa de uma viu? rsrs)

Read more...

25/03/2010

Laços e fitas


Gosto muito de conhecer gente nova. Principalmente gente criativa e caprichosa. Não conheço a Karoline Fernandes pessoalmente, mas acho que ela é assim. Prova disso é esse trabalho lindo que ela faz. Uma caprichosa opção para lembracinhas para os convidados, madrinhas, chá de panela...

Ela me escreveu:
Desde de pequena fui apaixonada por artesanato,adoro laços, fitas, tudo que inspira charme e delicadeza e há 2 anos decidi deixar a carreira de R.H. e me dedicar ao que realmente amo o artesanato.
Estou Localizada em São Paulo / SP
Contato: 11 3876-2248 / 11 7099-7921
e-mail: karolinefps@gmail.com

E olha que legal! Promoção!!!
A Karoline dará 15% de desconto para as noivas que acessam o e-Noivas.
É só dizer pra ela que você viu aqui.
Promoção é até 25/04/2010

Karoline boa sorte. Adorei seu trabalho!

Read more...

21/03/2010

Eu, fotógrafa


To super contente com uma nova aquisição que fiz: uma camera digital semi-profissional novinha!
Me dei de presente de aniversário, e já estreei no casamento da minha amiga, mas não tive muito tempo pra ler todas as funções no manual (sim! eu leio manual..rs) e ainda to aprendendo. Pra mim é um hobby assim como postar aqui e-Noivas, e a vida é tão corrida e agitada que a gente tem que fazer algo que gosta né? senão pira...

então tá, é isso. Só fofoquinha de fim de semana...
:-)

bom findi meninas!


foto de Getty Image.

Read more...

20/03/2010

Musicas para o meu vídeo


Meninas, to precisando de ajuda...
meu vídeo esta quase pronto, mas tenho que sugerir 6 musicas para o pessoal da edição e não consigo decidir o que colocar. Tem que ser 3 musicas romanticas e 3 agitadas (eu já pensei em algumas, mas ainda preciso pesquisar o nome direitinho)

Alguem tem uma dica???



foto de Getty Image.

Read more...

19/03/2010

Que doce lindo!

Essa semana tá boa...

Encontrei mais uma novidade gostosa pra compartilhar com voces. A Fabíola Toschi, depois de trabalhar em diversas empresas, decidiu se dedicar à confeitaria, e tudo o que é feito com amor tem um resultado lindo.

Elas faz bolos para casamentos, biscoitos divertidos, docinhos e muito mais...
Selecionei alguns pra gente ficar com água na boca!



Tem biscotinhos para lembrancinha de Chá de Panela, bem casados lindos pro nosso casamento, docinhos pra mesa de doce...ai ai, que lindo!

Serviço:
(11) 3865.8258 / (11) 3675.3769
(11) 8557.1886
atendimento@fabiolatoschi.com.br

Read more...

18/03/2010

Chá com famosos!


Eu adoro quando encontro coisas fofas e criativas através da internet, principalmente porque fica fácil compartilhar com voces aqui.
Pra quem adora uma chazinho, que tal tomar acompanhado de uma celebridade??? Ou de um ícone da moda, da música...


O pessoal da Donkey Products lançou uma linha de saquinhos de Chá super criativos, eu logo pensei em te-los em um Chá de Panela.

dá só uma olhada nas opções Tea Party.

Legal né?

Read more...

13/03/2010

É hoje, Renata rumo ao altar...

Hoje, 13 de março é o dia escolhido por Renata e Anderson para um momento inesquecível na vida de qualquer pessoa. Hoje eles irão se casar.
É o momento de realização de tudo aquilo que foi planejado, discutido, acordado, batalhado...
É a hora do encontro de duas pessoas que estão dispostas a firmar um compromisso de vida para com o outro, pra sempre. E eu estarei lá pra presenciar este momento único na vida de um casal. O dia tá lindo, o astral tá ótimo, e tenho certeza que tudo vai ser maravilhoso.


Re, eu sei como a caminhada foi difícil até aqui, mas a sua perserverança e luta tornarão possível o sonho de viver com a pessoa que voce escolheu para a sua vida. Te desejo toda fecilidade e sabedoria para que este seja apenas o começo de uma vida plena, com muitas realizações. Aproveite muito,o dia é seu! Te amo querida.


Meninas, vamos desejar boa sorte pra Renata!?

Read more...

11/03/2010

Moda festa!!!

Este sábado serei madrinha de casamento. Que honra né? É sempre uma alegria quando um casal nos convida para ser padrinhos de casamento, afinal, é uma posição de honra.

E por isso a gente tem que caprichar né? Vestido longo, cabelo e maquiagem caprichados (pelo menos a gente tenta..rs).
Eu queria um vestido estampado sabe, bem florido. Mas foi dificil encontrar modelitos assim, de qualquer forma a roupa já esta escolhida e o cabelo, bom, estou pesquisando (porque meu cabelo é curtinho, enrolado).

Daí tive a idéia de pesquisar modelos...achei cada coisa linda!












todos os looks são da revista Nova

Read more...

07/03/2010

Pra indicar o caminho


Eu já vi muitas fotos de placas indicando o caminho para casamentos e acho a idéia muito legal, porque já vai criando aquele clima de personalização antes mesmo do casamento começar, sei que é correria pensar em todos os detalhes, eu mesma não consegui fazer tudo o que tinha planejado, mas é bem criativo né?

Ah, tem mais modelos neste post aqui.

Boa semana pra todos!!!

Read more...

06/03/2010

Que coisa fofa!


Gente olha só que criativo este bolo de casamento? Feito com canudinhos de waffer. O topo de bolo é tão fofo quanto...
Encontrei no blog Casamento Prático...

Pra acompanhar é só servir sorvete!

Read more...

03/03/2010

Chá de Panela da Re


Há cerca de um mes eu e minha amiga Ju vinhamos preparando um dia especial para uma grande amiga, o Chá de Panela da Renata.
Pesquisei, planejei, pedi ajuda a especialistas, corri bastante e o final só podia ser maravilhoso!

Quero compartilhar com voces os detalhes deste que foi um pequeno mas importante evento na vida de qualquer noiva.


1º Convites:
Optei por eu mesma fazer o convite com base em uns modelos que eu tinha visto. Enviei por e-mail, porém muitas das convidadas não tinham e-mail, então tivemos que usar aqueles convitinhos prontos.

2º Lembracinhas
Estas são eco-chiques! Minha mãe faz artesanato com garrafas pet, então pedi a ela para fazer alguns vasinhos e um bem grandão para decoração da mesa. Além de decorar o ambiente, as convidadas amaram a novidade!

3º Brigadeiro
Esse foi eu quem fez (eu e meu marido, pra ser sincera...)
Como não dava para eu e minha amiga Ju arcar com tudo, pedi para a noiva conversar com as pessoas mais próximas a ela para que cada uma levasse um prato. Foi uma fartura só...

4º Decoração
Mais um item que foi inspirado em pesquisas...Vi um cartaz lindo de Chá de Panela e replicamos a idéia, os balões ficaram por conta da minha amiga Ju.

5º Caderno de Receitas
Já no convite, pedi para cada convidada me enviar receitas de suas especialidades para eu montar uma caderno para ela, e entregamos antes do Chá começar.

6º Plaquinhas das experts
Um ajudinha para a noiva. 3 ajudas que ela podia pedir a qualquer convidada para tentar adivinhar o presente ou para pagar as "prendas".

7º Poltrona da Noiva
Aqui a noivinha ficou o tempo todo, decoração com um laço pra ficar mais lindo ainda.
Ah, e teve a participação especial do sapo-príncipe, que a noiva teve que carregar durante todo o Chá, fazer declaração de amor, dar beijinho...

8º Todo mundo junto!
Fotinha de todas que participaram da brincadeira.

Para fazer um Chá assim, eu conversei com algumas amigas e pesquisei bastante na internet. Mas a minha fonte de inspiração mesmo, foi o blog que eu adooooro, o Chá de Panelas da querida Karen.

E então, o que acharam?

Read more...

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP