Sabe aquele papo rápido que de vez em quando a gente tem com uma amiga, que dá vontade de sentar com calma e continuar a boa conversa?
Mas infelizmente, a correria é tanta que nem sempre isso é possível não é? Mesmo que o assunto seja muito importante. Aconteceu comigo ontem, assim, rapidinho, na saída da aula, mas um assunto tão importante que merecia horas de conversa...
Bom, dessa conversa eu lembrei de uma coisa que aconteceu comigo.
Quando decidi me casar, eu tinha 23 anos (tá hj tenho 25..rs). Por incrível que pareça, eu ouvi (e não foi poucas vezes) que eu estava louca, que iria cometer um erro, que eu era muito nova, que tinha que namorar outros rapazes antes de me amarrar, etc, etc. Estas opiniões vinham principalmente do ambiente profissional, onde o legal é voce ser uma mulher graduada (de preferencia numa instuição bem famosa), independente, bem resolvida, uma mulher de negócios.
Ok, ótimo uma mulher nos dias de hj ser tudo isso, mas o que há de errado em priorizar o amor?
Um dia eu me cansei de ouvir aquilo, e repliquei até meio sem perceber: Sabe, eu fico escutando essas coisas, e acho que vou acabar me convencendo de que a pessoa encontrar o seu grande amor, e apostar tudo nisto, seja mesmo uma loucura. Eu sempre achei tão dificil se apaixonar de verdade, encontrar alguem que te respeite, que te entende, que te completa...Nossa isso é tão raro, que eu achei que tivesse muita sorte, mas acho que estou errada não?
Silêncio...
Nunca mais escutei os tais comentarios, pelo menos, não daquelas pessoas...
Certa ou errada, só o tempo vai me dizer...Mas eu seria louca de não investir tudo naquilo que eu sempre acreditei, no amor. E dinheiro, queridos, a gente corre atrás! ♥
E com vocês, alguma história semelhante?
Read more...