28/07/2010

Voltei do Rio

Geeente, tenho tanta coisa pra contar sobre a viagem ao Rio...
Claro que vou tentar focar só no assunto casamento (alias encontrei duas noivas onde estava hospedada)...
estou separando as fotos, e esta semana faço um post bem legal pra voces tá?

Um beijo!
saudades de postar aqui...

Read more...

25/07/2010

Noivinhos by Playmobil

Olha que fofo esses noivinhos da Playmobil!
Reparem que estam com as alianças dos noivos na cabeça...Se eu tivesse visto antes com certeza iria tentar conseguir um para nosso casamento, pois o maridão adooora...
Sabia que a Playmobil lança coleção de noivinhos a cada ano?
Ser diferente é tão legal!



Créditos: foto de Steve Gerrard

Read more...

23/07/2010

Bolas de sabão, talvez não...


Uma vez eu escrevi um post sobre alternativas para a tradicional Chuva de Arroz (se vc não viu, é só conferir aqui). E eu pude conferir na prática o uso de umas dessas alternativas.
Sabe as divertidas bolinhas de sabão? Cuidado com elas! rsrs
Eu fui em um casamento, e na saída da igreja recebemos da cerimonialista um mini-bolo de plástico (fofo), com água e sabão e fomos orientados a fazer as bolinhas assim que os noivos saissem da igreja. Beleza: todo mundo entendeu, todos a postos, os noivos se aproximando e...
-Gente, os noivos passam super rápido, é um segundinho, não dá tempo de fazer uma suuuuper chuva de bolinhas como vemos nas fotos.
Bem que nos esforçamos, mas talvez, na saída da igreja, pedir para jogarem o arroz neste caso, seja melhor alternativa ;-)

Read more...

17/07/2010

Não é miragem, é arte

Fiquei emocionada quando vi esta foto. Fico pensando em como os noivos se sentem tendo um momento eternizado numa bela imagem como esta. São privilegiados.
E quem foi capaz de captar esta imagem merece um enorme elogio.
Estou maravilhada Klacius, mesmo. Parabéns!


Contato:
Foto maravilhosa de Klacius Ank.
klacius.ank@uol.com.br
(21)9182.8639

Read more...

15/07/2010

vou pro Rio...

Amanhã estarei na cidade maravilhosa. E o legal é que estou indo para organizar um evento e tenho que visitar alguns lugares super badalados que ainda não conheço pessoalmente...
Um deles é a Confeitaria Colombo...Sei que é super famosa, e que é o sonho de muita noiva casar-se lá...
E já que vou bater um papo profissional com o pessoal, se eu eu conseguir informações sobre casamentos, conto tudo aqui pra voces ok meninas do Rio? (Simone, Julia, Thienny do Cabeça de Noiva, a fotógrafa Carol Bussiere - que nao é do Rio, mas mora lá....quem mais?)


foto da tradicional confeitaria

Read more...

14/07/2010

Ah...Banho é tudo de bom

Banho é tão gostoso né? Revigora, relaxa, acalma...
Acabei de sair de um, e lembrei do kit banho que levei para o meu dia da noiva. Fiz questão de levar meu sabonete e óleo relaxante que eu adorooo. A idéia era usar e ficar bem calminha para o grande dia, e hoje, toda vez que uso os mesmos produtos, o cheirinho me faz lembrar da gostosa sensação de tomar aquele banho especial, para o grande dia...

Então, seja onde for que você vá se aprontar para seu casamento, leve seus produtinhos pessoais...bem melhor que aqueles sachezinhos padrão-pacote-noiva que voce nunca viu né?



Estes são meus preferidos!
1º: Sabonete esfoliante em barra, Natura Ekos Maracujá
2º: Sabonete Esfoliante Líquido para o Corpo, Natura Ekos Maracujá
3º: Óleo para Banho Relaxante, Nivea Bath Care

Read more...

12/07/2010

You make me sing...♫...♫

Mais uma opção de trilha sonora para o vídeo do seu casamento, e aliás, conheço uma noivinha que já usou né Manu?
Este post é especial pra vc ♥

Artista: Michael Bublé
Música: Everything




Não passe vontade! Cante junto...
You're a falling star, you're the get away car.
You're the line in the sand when I go too far.
You're the swimming pool, on an August day.
And you're the perfect thing to say.

And you play it coy but it's kinda cute.
Ah, when you smile at me you know exactly what you do.
Baby don't pretend that you don't know it's true.
'cause you can see it when I look at you.

[Chorus:]
And in this crazy life, and through these crazy times
It's you, it's you, you make me sing.
You're every line, you're every word, you're everything.

You're a carousel, you're a wishing well,
And you light me up, when you ring my bell.
You're a mystery, you're from outer space,
You're every minute of my everyday.

And I can't believe, uh that I'm your man,
And I get to kiss you baby just because I can.
Whatever comes our way, ah we'll see it through,
And you know that's what our love can do.

[Chorus]

So, la, la, la, la, la, la, la
So, la, la, la, la, la, la, la

[Chorus:]
And in this crazy life, and through these crazy times
It's you, it's you, you make me sing.
You're every line, you're every word, you're everything.
You're every song, and I sing along.
'Cause you're my everything.
Yeah, yeah

So, la, la, la, la, la, la, la
So, la, la, la, la, la, la, la

Read more...

10/07/2010

Noiva + Piercing

Hoje realizei uma vontade antiga...Coloquei meu primeiro piercing (yeah!)
Quem diria que eu iria ter coragem? Mas fiz. Pronto, tá feito.

Eu queria já ter colocado para o casamento, mas nem sei pq acabou não dando certo na época. Então, pra voces que ainda irão casar, que tal se inspirar nesta coletanea especial do tipo Rock and Roll Bride?





O meu é de ladinho e pequeno assim...














Essa ultima noiva não tem um piercing, mas esse sorriso expressa exatamente como estou me sentindo agora! ;-)

Créditos:
1 e 2. Casamento de Bryan & Claira -Fotografia: Kelly Moore Photography
3. Casamento de Caroline & Connor -Fotografia: Fonyat Weddings
4 e 5. Casamento de Danny & Louise - Fotografia: Mofotography
6. Casamento de Erinn & Brandon - Fotografia: Stewartography
7. Casamento de Nick & Jamie- Fotografia: Anna Joy Photography
8. Foto de Devlin Photos

Read more...

09/07/2010

Post para meus Seguidores!

Vcs viram que eu finalmente resolvi adicionar o gadget de Seguidores aqui no e-Noivas? Então...eu sempre achei suspeito esse negócio de colocar os seus seguidores lá no topo do blog, como se fosse pra dizer -Olha como sou popular...não sei, não acho legal algumas 'ostentações' que vejo por ai...
Mas lendo um post de uma amiga, que também tem horror a quem faz sorteio só pra angariar seguidores, ela comentou que iria realizar um sorteio, e pela primeira vez, somente para seguidores porque pensou o seguinte: não seria justo uma pessoa nada a ver, um caça brinde, que nem vem aqui direito, ganhar o presente. Justo é prestigiar as leitoras que estão sempre no blog, comentando, dando sugestões, prestigiando nosso blog.
Dai pronto! Bastou para me convencer a colocar o gadget e no fim eu adorei, porque dá pra ver a carinha do pessoal que me acompanha...show!
Então, a vocês, meus queridos 38 atuais seguidores, obrigada pelo carinho e pela preferência ♥
ps: Ah, e outro importante motivo pra publicar os seguidores é que vem Promoção por ai...Aguardem.

Read more...

08/07/2010

Haja fôlego!! Só pra descontrair ;-)

Dizem que todos os dias você deve comer uma maçã por causa do ferro.
E uma banana pelo potássio.
E também uma laranja pela vitamina C.
Uma xícara de chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes.
Todos os dias deve-se tomar ao menos dois litros de água.
E uriná-los, o que consome o dobro do tempo.
Todos os dias deve-se tomar um Yakult pelos lactobacilos
(que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a
digestão). Cada dia uma Aspirina, previne infarto.
Uma taça de vinho tinto também.
Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso.
Um copo de cerveja, para... não lembro bem para o que, mas faz bem.
O benefício adicional é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai perceber.

Todos os dias deve-se comer fibra.
Muita, muitíssima fibra.
Fibra suficiente para fazer um pulôver.
Você deve fazer entre quatro e seis refeições leves diariamente.
E nunca se esqueça de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada.
Só para comer, serão cerca de cinco horas do dia...
E não esqueça de escovar os dentes depois de comer.
Ou seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes, passar fio dental, massagear a gengiva, escovar a língua e bochechar com Plax.
Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os
dentes, você vai passar ali várias horas por dia.

Há que se dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia, mais as cinco comendo são vinte e uma.
Sobram três, desde que você não pegue trânsito.
As estatísticas comprovam que assistimos três horas de TV por dia.
Menos você, porque todos os dias você vai caminhar ao menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).
E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta:
devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai
cuidar delas quando eu estiver viajando. (this is funny...Pam)
Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.
Ah! E o sexo !
Todos os dias, tomando o cuidado de não se cair na rotina.
Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução.
Isso leva tempo e nem estou falando de sexo tântrico.
Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação.
Na minha conta são 29 horas por dia.
A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo!!!
Por exemplo, tomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes.

Chame os amigos junto com os seus pais.
Beba o vinho, coma a maçã e a banana junto com a sua mulher na cama.
Ainda bem que somos crescidinhos, senão ainda teria um Danoninho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de leite de
magnésio.
Agora tenho que ir
É o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro.
E já que vou, levo um jornal...
Tchau....
Se sobrar um tempinho, me manda um e-mail.

Texto: EXIGÊNCIAS DA VIDA MODERNA
por Luís Fernando Veríssimo

Read more...

06/07/2010

Maria Brigadeiro lança livro


Vou dar uma de jornalista hoje...rsrs
Passeando por uma livraria este fim de semana, vi a capa de um livro que me chamou a atenção. Eu reconheci o doce que estava na capa e quando folheei o livro descobri que estava certa! Maria Brigadeiro lançou um livro!
Pra quem não conhece, o Maria Brigadeiro é o nome de um ateliê dedicado exclusivamente ao doce brigadeiro, mas com um toque gourmet, que aliado as embalagens fashion (bandanas feitas pelo estilista Herchcovitch, chique né?) fazem o ateliê da Juliana ser um ícone em São Paulo.
Junto ao lançamento do livro, Juliana Motter aproveita para inaugurar sua nova pâtisserie, mas para quem gostava do clima intimista do ateliê em SP, ele continuará aberto – e agora será possível fazer pequenos eventos lá, como chás de panela e encontros de amigas – tudo, claro, com muito brigadeiro (olha a dica meninas de Sampa!)

Serviço:
Maria Brigadeiro
Pâtisserie- Rua Capote Valente, 68 -Pinheiros- São Paulo-SP
Ateliê - Rua Cristiano Viana, 67 -casa 11- Jd. Paulista- São Paulo-SP
Telefones: 11-3085-3687 /3062-9602 /3062-9636

Read more...

03/07/2010

Receitinha para o fim de semana

Este fim de semana inventei de fazer uma lasanha...Fazer não, montar né?, porque não tem receitinha mais básica do que a tradicional lasanha.
O legal, é que como é uma receita que rende muito, na hora decidi convidar alguns amigos para um almoço. E dai uma simples refeição já se transforma em um evento.


Isso me fez lembrar de uma novidade que eu li no blog da Thienny, o Cabeça de Noiva. Ela e a chef Aline Tavares criaram uma seção chamada Friday Cooking, onde toda sexta-feira, será publicada uma receita simples e prática.
Eu achei muito legal a iniciativa, porque, cá entre nós, não é todo mundo que sabe cozinhar né? E quando a gente casa, isto é uma tarefa inevitável...

Ah, segue receitinha da lasanha que voce encontra neste link do site Tudo Gostoso.
Lasanha ao leite.
ótimo fim de semana!

Read more...

01/07/2010

Música para o seu vídeo...♫...♫

Meninas é o seguinte: depois de passar o maior perrengue (esta palavra existe?!) procurando músicas legais que pudessem ser usadas na edição do vídeo do meu casamento (deu certo, consegui montar a playlist, veja aqui neste post) resolvi compartilhar com vocês algumas músicas que vou encontrando por ai, e que acho que ficariam legais como trilha sonora de um vídeo (ufa! que bom que temos o YouTube).

E se voce é do contrário como eu e não gosta de "From this Moment" como trilha sonora para sua vida, que tal esta opção?
A letra não é lá super romantica, mas pra quem quer um trailer dinamico, pode ser uma boa pedida (ou clique só pra curtir um pop rock, pra variar)





Artista: Bloc Party
Música: This modern love

Read more...

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP