14/01/2011

Casamento Julia ♥ Rodrigo

Tenho alguns casamentos reais que aconteceram em 2010 que quero publicar aqui, antes de iniciar os que já estão rolando este ano (já tenho dois esperando as fotos para compartilhar com vocês, e o ano mal começou...)
O primeiro, é o da minha querida amiga blogueira Julia do maisJu, que se casou em Junho de 2010. O casamento dela foi a coisa mais linda, todo organizado e cheio de detalhes que ela conta tim tim por tim em Relatos do casório, no blog dela (por isso demorei tanto para escrever sobre ele por aqui, queria deixar ela mostrar tudo em primeira mão em seu blog).

Então, nem vou me alongar com os comentários, e vou deixar voces apreciarem a beleza dos momentos registrados pela fotógrafa Cinthia Aquino.












































E se quiser saber mais, maisJu.
Julia querida, sucesso na sua vida, e muito amor para voces! Obrigada pelo carinho e atenção de sempre...
Bjo :-)



Quem fez o que?
Making off-local: Sheraton Barra - RJ
Dia da noiva: Espaço Vip
Buque, Decoração, Buffet, Bolo e Doces: ER Produções
Convites:  Kasa dos convites com direito a mutirão para fazer os laços e tudo mais!
Bem-casados: Ilze Cunha
Vestido de noiva: La Novia
Local: Marapendi- RJ
Juíza de Paz: Lilah Wildhagen- aliás super elogiada pela Ju
Foto e vídeo: Cinthia Aquino
Telão: Sound Factory
Lua de mel: Roteiro pela Itália...

16 Comentários:

Ju 14 janeiro, 2011 18:31  

Van! amei!
Obrigada pelo carinho e delicadeza em esperar eu acabar os relatos para postar meu casamento aqui!
Espero que minhas experiências possam ajudar outras meninas a caminho do altar!
beijo grande e muito sucesso para vc e para o E-Noivas!

Eli 14 janeiro, 2011 21:18  

Oiii Van!!!

Adorava ler cada relato do casamento da Ju!
Foi realmente lindo e inspirador! as fotos ficaram maravilhosas!
E ela tb é uma fofa, super carinhosa!
Bjs

Anônimo,  15 janeiro, 2011 12:56  

Eu ainda não conhecia, adorei a simplicidade da decoração, linda e chique!
parabens!
bjo, Renata

Liliane 16 janeiro, 2011 17:51  

A Ju foi uma das noivas mais bonecas, lindas e encantadoras que eu vi na vida. A festa foi linda e de muito bom gosto.
A Cinthia conseguiu captar direitinho a alegria e emoção do momento com fotos belíssimas.
Desejo a minha querida amiga Ju muitas felicidades!
Um beijo, Lili

Sheila Mendes 19 janeiro, 2011 08:03  

A Ju ficou mesmo muito linda!!
Bjos.

Dagma & Marcelo 19 janeiro, 2011 09:00  

oiee querida..
seu blog é muitooo fofo...
estou te seguindo.. da uma passada no meu blog

bju

Vanessa Santos 19 janeiro, 2011 09:04  

Oi xará, nossa tudo muito lindo, a Ju é linda né!!!
Beijos

Déborah Brito, 19 janeiro, 2011 11:23  

Tudo lindo !
Amei o blog, lindo demais também (:
Seguindo !

Beijos

Kelly Oliveira 19 janeiro, 2011 12:04  

Adoro a JU! Amei as fotos!
Divulga as minhas tb! rsrsrsrsrsr

Bjkas

Arieli 19 janeiro, 2011 14:51  

A Ju é linda e o casamento dela foi maravilhoso!!

Pri 19 janeiro, 2011 16:47  

SIMPLISMENTE PERFEITOOOOO. A JU É MUITO ESPECIAL MESMO.

Drika 19 janeiro, 2011 17:13  

A Julinha ficou deslumbrante de noiva e merece vários posts...

bjs

19 janeiro, 2011 22:11  

A Jú arrasou, estava linda!!
Parabéns pelo blog, estou por aqui já!
Bjks

Ju 20 janeiro, 2011 00:01  

Caramba Van!! As meninas vieram aqui em peso me prestigiar!! Assim vou ficar toda boba! hehehe

Meninas, obrigada pelo carinho de sempre,viu??

mega beijos! ju

Laiz Malafaia 20 janeiro, 2011 13:48  

A Jú mereceu todo esse glamour e sucesso de seu casamento. Fez tudo com tanto carinho, que nao é dificil perceber o quão especial foi esse dia!

Thaise, Sandra - Maria Valentine 13 abril, 2011 09:01  

que inspirador!
beijos
estou seguindo :*

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP