10/01/2011

Conheça outros blogs

Quando a gente tem um blog, acaba conhecendo uma infinidade de outros blogs e sites dos mais variados assuntos. Mas lembrar o link de cada um deles é complicado, então, criei a 'Minha lista de Blogs' e depois mais uma categoria chamada 'e-Noivas gostam também de....', que reunia alguns outros links de assuntos variados. Mas a lista cresceu tanto que resolvi dedicar uma página inteira somente para isto.
Esta localizada no Menu, com o nome + Blogs.
Lá estarão os links de todos os blogs que acesso, nacionais e internacionais.
Também quero colocar os links dos blogs das minhas leitoras (aliás, já adicionei vários das que me visitam sempre), pois além de facilitar o meu acesso para uma visitinha, é uma forma de retribuir o link que vocês fazem do e-Noivas...
Então, se seu blog não esta na listinha e voce gostaria de divulga-lo, é só deixar um comentário aqui neste post para que eu possa adicionar ok?
Divirtam-se!

11 Comentários:

Liliane 10 janeiro, 2011 14:25  

Aiiiii, que fofo da sua parte divulgar uma listinha.
Muito obrigada pelo carinho! Muito suce$$o por aqui :)
Beijos, Lili

Vanessa Santos 10 janeiro, 2011 14:57  

Adorei, achei o máximo isso amiga!!!
Beijosssss

Camila 10 janeiro, 2011 16:24  

Esse site tá lindo demais flor! Super "refrescante" amei a carinha nova!
E muito obrigada por me colocar na listinha de blogs viu?! Você sempre tão atenciosa!!!! =) ♥

Lilian Gomes 10 janeiro, 2011 18:03  

Oi querida, se puder me divulgar:

http://umaveznoivasemprenoiva.blogspot.com/

Obrigada
beijos =]

Ju 10 janeiro, 2011 20:26  

êeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o meu está ali!!!

beijinhos querida!

Daiana M. Santos 11 janeiro, 2011 09:05  

Oi linda adorei saber que ey faço parte da sua linda :) muito obrigada pelo carinho de sempre!

Quero te convidar a conhecer meu novo cantinho (não deixei o diario de lado não...é só a minha nova fase)

Conheça o Mundo da Isabella - http://omundodaisabella.blogspot.com/
vou adorar te receber por lá tb... e se vc quiser coloque ele na sua lista tb vou amar!!!

Bjos e saudades

Eli 11 janeiro, 2011 11:41  

Ahhh que linda vc é Van!!!

O meu ta ai tb.. com o primeiro nome - "Sonhando"... E isso me faz lembrar que foi você que me deu as boas vindas aos blogs!!!

Obrigada por sempre ajudar e facilitar nossa vida!!

Bjão

Antique et Romantique 11 janeiro, 2011 15:16  

Oi querida, posta o meu?

O seu já ta na minha listinha!!

Bjsss

Denise
http://antiqueetromantique.blogspot.com/

Daiana M. Santos 11 janeiro, 2011 15:49  

Obrigada pela visita amiga :)

Bjos e apareça!!! eu estou sempre aqui...hehehe

Antique et Romantique 11 janeiro, 2011 16:00  

Claro, pode postar! Tem mais fotos do casório aqui:

http://marcelosch.com.br/blog/2011/01/10/maria-emilia-pieter-casamento-praia-do-rosa/

Bjsss
Denise

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP