22/01/2011

Trança para madrinhas

Estava apagando fotos antigas da minha máquina fotográfica quando vejo esta foto de um penteado que fiz (aliás, que fizeram para mim) para eu ir a um casamento...
Ok, eu não era madrinha, mas muita gente achou que eu fosse, porque eu estava toda trabalhada nesta trança...rsrs
Eu adoooro tranças! E esta super em alta...inclusive para noivas...
Mas por enquanto, posto este modelinho, que sendo um pouco mais simples, pode ser uma opção para madrinhas ou convidadas.


ps: desculpem a qualidade da foto, mas estava atrasada para sair... :-)

4 Comentários:

Camila 22 janeiro, 2011 09:57  

Que linda trança!!! Também adoro tranças =)

Liliane 22 janeiro, 2011 10:43  

Eu gosto bastante de tranças. Pena que meu cabelo agora está curto e não dá para fazer, ainda mais agora que está super em alta.
Beijos, Lili

Ju 22 janeiro, 2011 11:12  

Acho lindo tranças! Adoro aquela chamada espinha de peixe, sabe? acho que fica lindo para noivas e madrinhas!

22 janeiro, 2011 13:53  

Linda trança, adorei!
Bjs

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP