16/02/2011

Casamento Kelly ♥ Pedro

Quando me perguntam o que me motiva a manter um blog para falar de casamento mesmo já tendo realizado o meu, respondo com um exemplo assim...


Kelly Oliveira do blog Noiva de Primeira Viagem me escreveu: 


Fiquei noiva no dia do niver de namoro de 03 anos. Nessa época já morávamos juntos, por isso, não foi uma grande surpresa!!! A não ser pela aliança linda de colecionador que de tão grande não cabia no meu dedo!!
Imediatamente na semana seguinte começamos a visitar as capelas pequenas. Isso porque sempre falamos em ter uma recepção só para amigos mais íntimos. Escolhemos a data mais próxima do nosso niver de namoro, dessa forma, ficamos com um ano para planejar!!
Fomos na Santa Ignez (na Gávea) e por sorte tinha a data que queríamos... e acabou que fechamos por lá, pois essa  capela, além do salão principal,  conta com um salão para 100 convidados super charmosa!!!
Depois de decidir o lugar os outros fornecedores foi uma grande diversão, pois o noivo foi super participativo! Acabou que pensamos em todos os detalhes juntos, como os mini sabonetes em forma de coração para os banheiros, lenços descartáveis distribuídos na entrada da cerimônia para as mais choronas, cup cake no formato do bolo original para presentear os padrinhos e madrinhas e os leques com tags  personalizadas...
O fornecedor mais fácil de fechar foi o decorador Manuel Fleury, pois depois de umas 05 reuniões com outros fornecedores,  ele foi o que captou de primeira a nossa proposta de um evento despojado, simples e ao mesmo tempo sofisticado.
O fornecedor mais difícil foi o make e penteado, isso porque eu achava que todos eram “iguais” e era um absurdo pagar mais caro para alguém pentear  e  maquiar, só porque você é a noiva...Se eu fosse uma convidada ou madrinha pagaria a metade do preço... Com esse pensamento  caído, “me ferrei”, pois fiz umas 06 provas com 04 profissionais diferentes... Paguei uma fábula só de provas e não fiquei plenamente satisfeita.
No final o casamento foi excelente e eu lembro de perfeitamente de todos os detalhes do meu grande dia!!! Lembro do Sol com vento fresquinho do fim da tarde batendo no meu rosto na varando do hotel em Copacabana (onde fiz o dia de noiva), lembro da lua cheia enorme que me acompanhou até a igreja, onde eu só pensava que esse era o presente do meu pai (que estava no céu... ), lembro da mão gelada do meu irmão de 16 anos que me levou ao altar e lembro da cara do meu marido quando a porta da igreja abriu... Recordações inesquecíveis e felizes!!!!

Agora, a um mês de  completar nosso primeiro ano de casados, estamos  tão felizes que falo para todas que estão namorando: 
Se vocês se amam, casem! A vida de casada é ótima!! 
Sabemos que talvez existam problemas, mas estamos fazendo uma base sólida e não cairemos quando a “ventania” bater!!!


Viu? É por isso que adoro o que faço. A cada história real, cada contato ou pedido de ajuda, é para mim, uma motivação para continuar. 
Obrigada Kelly por compartilhar sua história com a gente...

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Photobucket

Photobucket



















Quem fez o que?
Cerimonialista: Daniela ViégasVestido de Noiva e véu: InternoivasSapato: Fiance Buque: Angela SilveiraFotografia: Rogério Jr.Filmagem e DJ: Play Movie
Decoração: Manuel FleuryBuffet: IzidroBolo e bem-casados: Malba's CakeDoces e chocolates: RR DelíciaIluminação: Roberto Prallo









    8 Comentários:

    Samara Patrocínio 16 fevereiro, 2011 21:18  

    que lindas as fotos! =)

    olha Vanessa obrigada pelo carinho...eu e minha irmã começamos com o blog faz 3 meses e fico muito feliz de receber o carinho das blogueiras, assim como o seu!

    Amei demais o seu blog...se vc der uma olhadinha lá no Casar JF vai ver que tem posts sobre casamentos reais do e-Noivas! hehe

    Vamos sim trocar muitas ideias...Juiz de Fora precisa crescer muuuito ainda no mundo do casamento!!

    Beijinhos ;*

    Rebeca 16 fevereiro, 2011 22:47  

    Oi Vanessa, infelizmente o meu blog sobre esmaltes anda abandonadinho. Agora só consigo ter vontade de investir no blog do casamento! :)
    http://agoravamoscasar.blogspot.com/

    Beijos,

    Vanessa Mendes 16 fevereiro, 2011 23:15  

    Que legal Rebeca!! Então foi assim que voce achou o e-Noivas...
    adorei saber que vc vai casar!!!
    Boa sorte nos preparativos e se precisar, conte com o blog tá???

    Um abração!

    Ju Louseiro 16 fevereiro, 2011 23:48  

    Nessa, que casamento mais LINDO!

    BJs

    Ju 17 fevereiro, 2011 08:27  

    LIndas fotos! Toda felicidade para Kelly e seu maridón!!! bjocas, ju

    Camila 17 fevereiro, 2011 09:47  

    Oi linda! Ahh faz tempo que não passo por aqui! Estou na correria flor, me desculpa!
    Lindo demais esse casamento! Que noiva maravilhosa!! =)

    Você viu as caricaturas das meninas do Papo de Noivas?! Fui eu sim hihihih... Obrigada viu! ♥

    Um beijo!

    Priscilla Rocha 17 fevereiro, 2011 14:38  

    Um sonho.Lindooooooooooooooooo

    Eli 17 fevereiro, 2011 15:15  

    Que lindo!
    Estava super ansiosa para ver mais fotos do casamento da Kelly! Foi lindo mesmo!

    Bjs

    Por assunto

      © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

    Back to TOP