10/02/2011

Casamento para se inspirar

Tem coisa mais gostosa do que ver pessoas queridas realizando um sonho?
Essa semana, no intervalinho do almoço mesmo, vi as fotos do casamento de uma amiga e fiquei encantada com a delicadeza e charme com que ela realizou seu casamento: uma cerimônia íntima, num dia lindo de sol,  em um aconchegante restaurante de Campinas. Ai não resisti e pedi para ela me enviar apenas algumas das muitas maravilhosas fotos deste dia tão especial.

Marthinha, fiquei tão feliz por você! Parabéns querida, que vocês sejam 
muito muito felizes!
Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket



Quem fez o que?
Decoração: Odair Romeiro
Cabelo e maquiagem: Studio E- Americana-SP

4 Comentários:

Dagma & Marcelo 10 fevereiro, 2011 23:58  

Ameiii... a foto diz tudo! Adoro fotografias.

Ja estou te seguindooo, blog muitoo fofo, passa la no meu, se quiser seguir ficarei muitooo feliz..

Abraços

Ju 11 fevereiro, 2011 07:44  

Lindo! Adorei o cabelo dela e mandei para uma amiga, para ela se inspirar! beijos, ju

Kelly Oliveira 11 fevereiro, 2011 11:40  

Querida, vc recebeu meu email?

Bjkas

Liliane 11 fevereiro, 2011 15:57  

Adorei a primeira foto! Ela estava com uma beleza tão leve, como o dia de sol! Adorei o conjunto.
Beijocas

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP