09/02/2011

Fotos Polaroid®

Sente saudade das fotos instantaneas, estilo Polaroid®? Bem, eu nunca tive uma camera destas e não sou do tempo em que ela era usada, mas é tão bonito ver a criatividade com que as pessoas utilizam este tipo de fotografia, que dá vontade de ter uma para inventar também...
Como adoro fotografia, encontrei um aplicativo no proprio site da marca (que vc baixa de graça!) onde voce pode brincar com suas imagens, deixando-as como se fossem tiradas com uma Polaroid®, bem cult e no estilo vintage inconfundível da marca. O legal é ver o efeito da foto se revelando aos poucos, como na versão original... Ficou curisosa? Clique aqui para baixar e se divertir enquanto as novas cameras e refis não chegam em larga escala ao mercado...
 

crédito imagem: Wedding Schmedding

crédito imagem: Por el..

7 Comentários:

Bia Souza 09 fevereiro, 2011 01:31  

Acho que polaroid é tão lindo!! Da aquele ar antigo de baile de formatura americano, como nos filmes

Enfim Nós - Paula e Filipe 09 fevereiro, 2011 01:56  

oieeee
Eu nunca tive, ainda existe??
bjooo

Loly 09 fevereiro, 2011 10:35  

Q demais hein!!
Vou dar um pulo lá!!
Acho esse efeito "polaroid" mt legal!!
BJss

Eli 09 fevereiro, 2011 12:15  

Acho lindo Van!

Tb nunca tive uma dessas.. mas acho que é super divertido!
Vou ver esse aplicativo depois! obrigada pela dica!

Bjs

Vanessa Santos 09 fevereiro, 2011 14:00  

Eu nunca tive, mais acho tão fofo =)
Beijos

Kelly Oliveira 09 fevereiro, 2011 20:35  

que bacana! adoro fotografia!

Bjkas

Rebeca 15 fevereiro, 2011 10:39  

Nossa, que coincidência! Eu comprei essa semana minha polaroid pelo Amazon pra uma prima minha trazer dos EUA e estou superanciosa pra ela chegar!!!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP