13/02/2011

Vitrine: Kandis Design

Photobucket

Mais uma parceria para o blog! Mas essa acho que nem preciso apresentar né? Lembra quando eu comentei sobre a reformulação do blog? Então, foi a Kandis Design quem fez!
A Samandra Cubiaco foi uma grande parceira e topou o desafio de reformular o e-Noivas! Por isso, fico muito contente em colocar um anuncio da empresa dela aqui ao lado, afinal, eu mesma experimentei....
Bem, mas o que a Kandis faz?
Kandis Design é um estúdio de design gráfico. Trabalha com diversos tipos de serviços, como criação de sites, layouts para blogs (yes!), logotipos, cartão de visita, calendários personalizados, convites para casamento, chá de bebê, chá de panela, e muitas outras coisas do genero. Sua principal característica é seu 
estilo minimalista e sofisticado de fazer as coisas...

Bem, tá precisando de uma artista dessas? Então corre e clica no bannerzinho (que ela mesma fez claro!) aqui do lado!
Um abraço!

Serviço:
e-mail: kandisdesign@gmail.com

3 Comentários:

Dagma & Marcelo 13 fevereiro, 2011 13:46  

Oiee.. muitoo obrigada pelas felicitações e feliz com sua visitinha, se quiser me seguir...
bjão otimo domingo pra vc!

Ju Louseiro 13 fevereiro, 2011 22:40  

Eu curtiiiiiii e já mandei fazer o meeeeeeu! Adorei a diica!

Bjss

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP