29/03/2011

Casamento Juliana ♥ Danilo - Festa

Depois de muitos preparativos e da emoção da cerimônia, é chegada a hora dos noivos se divertirem!
Quando a gente chega na festa, é um alívio e uma satisfação enorme porque o clima é muito mais descontraído, com poucas formalidades, e a gente realmente pode receber a todos com muito carinho.
A Ju e o Danilo não pararam um minuto (aliás meninas, preparem-se: é uma verdadeira maratona), e enquanto a banda Melbourne aquecia o pessoal, eles tiraram fotos, brincaram na mesa do bolo, depois viram um filminho com as melhores fotos da trajetória dos dois, dançaram e enquanto o noivo brincava na 'hora da gravata'  a noiva se preparava para jogar o sapo (que as solteiras tinham a esperança de trocar por um príncipe...rs)
Selecionei várias fotos para tentar ilustrar estes momentos, inclusive os vários detalhes que a gente adooora ver (a decoração, flores, mesa do bolo, docinhos....). Ah! E teve muita coisa feita pelos noivos (a árvore de maçã-do-amor foi uma delas).
E no final, ficha completa de quem ajudou a realizar todo este sonho.

Ju , Danilo, obrigada por compartilhar com a gente esse momento tão especial. 
O casamento de vocês foi lindo, resultado de muito esforço e trabalho, mas valeu a pena né?
Tenho certeza que inspirará muitas pessoas que passarem aqui pelo blog!
Felicidades!

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
















































Quem fez o que?
Cerimonial: Flávia Cantusio Assessoria e Cerimonial

Buffet e Decoração do Salão: Roberto Alves Buffet

Decoração Igreja e Buquê: Marcia Nazário Decorações

Lembrancinhas: Cantinho da Lembrança (Flávia)

Lembrancinhas Padrinhos:  os noivos (viu? falei que colocaram a mão na massa)

Doces: Petit Gula 

Fotografia: Portal Imagem e Claudemar Peixoto

Filmagem: Fernando Canavês

Recepção: Salão de Festas Fantão - Paulínia- SP

Igreja: São José - Sumaré-SP

Celebrante: Diácono Jamil

Banda: Melbourne

Vídeo Animado: Carol Paganotti

Topo de Bolo: Lídia Maria

Dia da Noiva (e do noivo): Wal Porto Cabelos

Vestido de Noiva: Kitraje

Banda da cerimônia: Clarins Inovação

5 Comentários:

Danilo Veiga,  30 março, 2011 08:44  

Aeee Nessa, valeu mesmo por todas as postagens sobre o nosso dia...É tudo muito rapido, tanto tempo de preparação e, em apenas poucas horas, tudo acaba. Acaba sendo inacreditavel. Mas valeu todo o esforço e o mais importante nessa hora, é ter a certeza de que é a hora certa para tudo isso ! (nOssa, viajei agora)
Agora, a lembrança dos padrinhos (que ja me levaram uma pra copiar modelo), o desenvolvimento do modelo da caixinha foi da noiva e devido a falta de tempo dela, toda a parte do artesanato foi minha, o NOIVO ! Quem disse que o noivo não faz nada ? rsrsrsr
Mais uma vez, obrigado e as portas de nossa casa estarão sempre abertas a voces, amigos!

Camila 30 março, 2011 10:55  

Que casamento mais fofo! Os dois parecem super divertidos, ainda mais o noivo vindo aqui e deixando recado hahahaha adorei!!! =D
Os detalhes estavam lindos demais, amei tudo!!! =D Parabéns e muitas, muitas bênçãos de Deus ao casal! ♥

Gabi Soares 30 março, 2011 11:24  

Nooossa, que casamento lindo! E dá pra ver a felicidade e o amor no olhar dos noivos... felicidades ao novo casal!

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Carol Paganotti 05 abril, 2011 21:54  

Nessa, que delicia ver meu nome aqui no seu Blog!!! Obrigada!! =)

E delicia mais ainda é ver fotos desse lindo casamento!! Parabens aos noivos! ;

Beijao!!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP