20/03/2011

Casamento Juliana ♥ Danilo - Making off

O dia amanheceu com um céu nublado, ameaçando um tempinho de chuva. Eu, me preparando desde cedo para ir a um casamento onde sabia que iria rever velhos amigos, encontrar pessoas queridas e o melhor: presenciar a união de um casal de amigos muitos queridos para mim.
Foi assim o dia 08 de Janeiro, um sábado muito especial onde celebramos o casamento da Ju e do Danilo (aqueles do Ensaio de Janeiro lembram?).
Neste dia, ao chegar na igreja, também conheci pessoalmente o Guilherme da Portal Imagem, dai fiquei tranquila em não fotografar nada porque sabia que fotos maravilhosas seriam produzidas ali...
Outro fotógrafo que trabalhou neste casamento foi o Clau Peixoto, com o qual os noivos tiverem um contratempo e então decidiram contratar uma outra equipe (mas isto é um caso a parte...rs), mas ele é bom, temos que reconhecer.

Bem, o casamento foi emocionante (o noivo só chorava gente...muito fofo), com uma cerimônia linda, e a festa....foi repleta de amigos, onde dancei e me diverti muito.

Tive acesso a todas as fotos, e foi tãoooo difícil escolher as que entrariam aqui...
Então, para a gente aproveitar ao máximo e curtir cada detalhe, separei as fotografias por momentos, e a cada dia, vamos ver um pedacinho deste casamento lindo, alegre, inspirador...
Depois coloco tudo junto na seção Casamentos Reais ok?

Espero que gostem tanto quanto eu!

Parte I: O MAKING OFF
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
próximo post: A cerimônia

8 Comentários:

Ale Quejinho 20 março, 2011 17:26  

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale

Ju Louseiro 20 março, 2011 20:12  

Lindo demaais Nessa! AMEIIII

Bjs

Zoe 20 março, 2011 22:10  

Oi Van, adorei as fotos e pela primeira vez eu vi o make off do noivo também!! super bacana!!
beijos

Hérica 21 março, 2011 17:55  

Amei o buquê
Lindo.....

Bjus

Rafa e Keke 21 março, 2011 22:10  

Simplesmente lindas as fotos!

Obrigada pela visita no Blog!

Vanessa Mendes 22 março, 2011 18:44  

O making off da noiva foi feito pelo Guilherme (Portal Imagem) já as do noivo, pelo Clau Peixoto...
como eles tinham dois fotografos, foi possível registrar os dois momentos...legal né?
ps: eu até tinha profissional para isso, mas o maridon ficou com vergonha...vê se pode!rsrs

Anônimo,  27 março, 2011 09:20  

Esta um luxo esse casal hein? amei conhecer...
adoro a parte de Casamentos reais do blog Van!
bjo, Luana

Danilo Veiga,  29 março, 2011 21:23  

Makink off do noivo é coisa chic demais da conta, uai !! hahaha..Bjão Van

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP