17/03/2011

Encontrinho de blogueiras

Ontem deixei a vergonha de lado e fui participar de um pequeno encontro de blogueiras...Eu não conhecia pessoalmente ninguém (por isso a vergonha) mas se eu não fosse como é que eu iria conhecer né?
Então lá fui eu para o Cambuí tomar um cafezinho e conhecer pessoas lindas, cheias de energia, cada uma com uma história (e blog) diferentes....e ficamos um bom tempo conversando sobre os mais variados assuntos. Foi muito bom, e realmente, vale a pena ter um blog se eu puder fazer amizades assim :-)
Obrigada LíviaRobertaLetícia e Camila pela noite agrádavel de ontem.
Boa sorte pra vocês, em tudo!
Photobucket



Liv, a foto foi inspirada em você!

crédito de imagem: Jenna Rose

6 Comentários:

Zoe 17 março, 2011 22:12  

Oi Vanessa!! Também adorei te conhecer!! Se eu soubesse que ter um blog eu conheceria pessoas maravilhosas como vocês, eu teria feito antes!! Foi muito legal o nosso cafezinho!!Temos que marcar mais eventos como esse!! Ah, com certeza vou te escrever muito!! beijos

Camila 17 março, 2011 22:19  

Lindocaaaa!!!! Também AMEEEI nosso encontrinho! Uma delícia conhecer vocês e apertar o lacinho de amizade que existe entre nós! Você é muito fofa, e não parecia nada envergonhada hihihi... Um beijo linda! =D

BRUNA SOARES 17 março, 2011 22:57  

ai que delícia essa foto...rsrsrs

Ju 17 março, 2011 23:24  

QQQue deliiiicia! encontrinhos assim são sempre gostosos ;)

Liv Baum 18 março, 2011 12:24  

Vanessa q fofaaaaaaaaaaaaa! ADOREI te conhecer, vc é mto simpática, mto mto mto fofa, e AMEI homenagem! =D
Não vejo a hora de ve-las de novo! Sério!!!! Adoro conhecer gente nova e esse grupo muito fofo virou amigas pro resto da vida!
Beijocas

Vanessa Mendes 18 março, 2011 20:54  

Então vamos marcar outro com certeza! Vc viu que foto gostosa? Achei que combinava em cheio com nossa noite...
:-)

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP