04/03/2011

Minha amiga vai casar!

Amanhã será um dia tão especial!!!
Sabe quando você fica ansiosa para um dia chegar logo? Eu estou assim há semanas para que o dia 05/03 chegue logo. Amanhã, uma querida amiga irá se casar, e viver um dia maravilhoso, inesquecível na vida de qualquer mulher.
É sério gente, só quem passa por essa experiência entende como é especial estar cercada de pessoas queridas, receber um monte de palavras de apoio e felicitações, se despedir da família e ir para o salão se arrumar calmamente, do seu jeito, pensar em como tudo vai acontecer, e como num ritual, ver todo o seu sonho se transformando em realidade...
Amanhã será assim para a Kelly e para o Ivair. Um dia para ficar guardado na memória. E eu estarei lá com ela, desde o comecinho, para acompanhar tudo. Aliás, vocês não sabem como foi especial para mim ser convidada para estar junto dela no Dia da Noiva...me sinto como se estivesse indo casar também...rsrs . Fiz malinha e tudo mais :-)
Tenho certeza que será uma experiência muito boa e estou muito feliz. (volto pracontar tudinho depois)

As fotos abaixo são do ensaio fotográfico que eles fizeram num parque aqui em Campinas...A melhor combinação de luz e ambiente que vi até agora. A equipe da Visionare Photo (que eu não conhecia até então) esta de parabéns!

Amiga, vai dar tudo certo, e amanhã será o seu dia. 
Quero que você se divirta e que seja muito feliz viu? Faça chuva ou faça sol ♥
Te vejo amanhã!




 




















2 Comentários:

05 março, 2011 12:27  

Lindas fotos e felicidades ao casal!!
Beijos

Camila 06 março, 2011 12:37  

Oi Van! Você me mandou outro email além daquele que eu já respondi? Não chegou nada flor!! =/

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP