19/04/2011

Beleza Negra

Um dia desses, olhando as estatísticas do blog, notei que o post mais visualizado do e-Noivas é o Pele Negra-Cabelos . Fiquei surpresa, e pesquisando um pouquinho percebi como realmente faltam referências para as noivas e noivos de pele negra. Dicas de como se produzir, sobre cabelo e maquiagem temos aos montes, mas sobre a pele negra especificamente, a gente fica devendo,  e muito!
Então, decidi retribuir os milhares de cliques recebidos no post acima com uma seleção de matérias que ficarão na categoria Beleza Negra. Assim, tudo o que eu conseguir reunir de informação poderá ser encontrado nesta categoria.
Para começar, um vídeo que encontrei no portal Adoro Maquiagem, da Natura, com super dicas do famoso maquiador Marcos Costa.



Ah, se você tiver este perfil e quiser compartilhar aqui com a gente alguma produção sua (seu casamento, seção de fotos, make up, etc) entre em contato comigo, vamos adorar!
Bjos queridas

4 Comentários:

A Madrinha 20 abril, 2011 11:50  
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebeca 20 abril, 2011 11:51  

Acho que as negras ficariam lindas com tranças embutidas! Bjos.

Vanessa Mendes 21 abril, 2011 17:57  

E eu gostaria de ter um monte de casamentos reais para mostrar com elas :-)

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP