03/04/2011

Ensaio no Mercado Municipal de SP

Há poucos meses atrás, quando eu visitei pela primeira vez o Mercadão de São Paulo, fiquei encantada com as cores e diversidade de frutas que lá encontrei...E mais ainda com a quantidade de pessoas que circulam por lá todos os dias. São donas de casa, pessoal de escritório, garotada do colégio, casais passeando, turistas, enfim, um lugar popular, multicultural, características bem peculiares à cidade de São Paulo.
E passeando por lá eu imaginei que todas essas cores e pessoas poderiam criar o cenário perfeito para um ensaio fotográfico. E não é que mais gente pensou assim? Visitando o blog de uma noivinha (agora já casada) eu encontrei o ensaio fotográfico dela feito no Mercado Municipal. Mas a escolha não foi só pela paisagem não, foi por um motivo bem especial: foi lá que o Raphael pediu a Hérica em casamento.
Quer ver como ficou? Aposto que este ensaio vai te inspirar!

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Essa fruta é a pitaya, a fruta do amor ♥

Hérica, obrigada querida por compartilhar este momento com a gente. Felicidades!
No blog dela Hérica & Rapha, ela comentou que recomenda muito uma e-ssession antes do casamento, para já ir se acostumando com o fotográfo, além é claro, de ter fotos lindas de vocês. 
Hérica, sério que foi rapidinho, tipo 10 minutos? 

Créditos:
Fotografia: Stanyart Foto e Vídeo

9 Comentários:

Amanda Luna 04 abril, 2011 19:45  

As fotos ficaram lindas mesmo!!! ótimo cenário!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Lívia Martins Berci (Tinha) 04 abril, 2011 20:09  

Realmente um ensaio para se inspirar, ainda mais qdo tem uma relação com a história do casal.
Tenho acompanhado os relatos da Hérica no blog dela e mta coisa bacana na festa tbm para inspirar.
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Hérica 05 abril, 2011 08:23  

Vanessa,

Obrigada vc por dividir seu espaço comigo.
Adorei ter feito as fotos, quero fazer pelo menos uma vez a cada dois anos.

Bjussss

Jana 05 abril, 2011 09:23  

Adorei! Minha e-session é este fim de semana e to super nervosa para que fique tudo lindo assim!

Eli 05 abril, 2011 12:02  

O ensaio da Herica ficou o máximo.. e alegre como o casal é!

Van, eu não fiz e-session.. mas me arrependo muito.. também acho que isso ajuda para se acostumar com os clicks.

Bjs

Gláucia Macedo 05 abril, 2011 15:30  

adoro assim descontraidos num local legal que marcou a história do casal!

Gabi Soares 06 abril, 2011 15:47  

Que casal liiindo... adorei as fotos!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Ju 07 abril, 2011 11:35  

Adorei o ensaio ;)

Camila 07 abril, 2011 16:05  

Que casal fofo e feliz! hahah ótimo cenário, as fotos ficaram lindas!!!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP