08/04/2011

Meu Dia do Brigadeiro

O meu Dia do Brigadeiro estava lindo, com um sol radiante como todo sábado deveria ser. Aproveitei que tinha que resolver algumas coisas em Campinas e já fui com mapa na mão para encontrar o ateliê do Senhor Brigadeiro. Fica na rua Uruguaiana 13171,  bem no comecinho, se você estiver chegando pela avenida Princesa d'Oeste (estou dando esta dica porque você quase não percebe a casa pois é bem discreta e logo no comecinho da rua).
Para participar do Dia do Brigadeiro eu confirmei presença antes, pois eles preparam os brigadeiros no dia da entrega / degustação, para garantir todo o sabor e experiência gourmet. Ao chegar, fui recebida pela Vanessa (idealizadora e criadora do Senhor Brigadeiro) que me apresentou seu espaço e mostrou tudo o que ela já preparou para compor o portfólio do Senhor Brigadeiro (já tem inclusive coisinhas para a Páscoa).
Degustei três tipos diferentes de brigadeiros, acompanhado de um cafezinho delicioso (nem sabia que combinavam...), tudo preparado com capricho e atenção. Conversamos bastante e entre uma pergunta e outra, também conheci um outro blogueiro chamado Alexandre que tem um blog sobre vinhos, o Diário de Baco.
E foi neste dia que acertamos a parceira para o blog, que irá proporcionar para vocês muitas dicas deliciosas e promoções (você viu o post de apresentação deles aqui?).
Foi muito gostoso a experiência deste dia, e sobretudo, melhor ainda foi ver o sonho de uma empreendedora se realizando. O Senhor Brigadeiro não nasceu por acaso e veio preparado para atender com carinho e respeito todos aqueles que também são apaixonados pelo clássico doce da nossa infância. Por isso fiquei muito feliz de tê-los aqui conosco.
Doce dia para vocês ♥

Photobucket
O tradicional Senhor Brigadeiro (ao leite) e o branquinho é de limão siciliano.
 Já o na panelinha, é brigadeiro com um toque de pimenta. Uma delícia!
Fotos: Vanessa Mendes

5 Comentários:

Ju 08 abril, 2011 10:31  

Huuuum que maldade com as cariocas!! eu quero!!

Hérica 08 abril, 2011 10:59  

Caraca

A essa hora que vontade hein???

Bjusss

Camila 08 abril, 2011 12:52  

Aiaiaiii ver esse post logo depois do almoço é de uma maldade sem tamanho! hahaha..
Que delícia flor, perecem muito gostosos! Especialmente o de limão! Amo!!! =D
Adorei a parceria, sucesso para as duas! ♥
Beijocas! Cá

Carlos 09 abril, 2011 01:55  

Olá lindo o blog, as postagens estão lindas.
Sou designer de jóias, me faça uma visitinha também, e venha conhecer o meu trabalho,irei adorar.
Já estou seguindo.
Carlos J Oliver, designer de jóias.
http://evolutionjoias.blogspot.com

Anônimo,  10 abril, 2013 08:51  

[url=http://oakleyichiro.blogspot.com/]オークリー ステッカー[/url]

[url=http://oakleyt-shirts.blogspot.com/]オークリー キャディバッグ[/url]

[url=http://oakleywatchs.blogspot.com/]オークリー 取扱店[/url]

[url=http://oakleyeyeglassesse.blogspot.com/]オークリー メガネ[/url]

[url=http://cheapoakleygoggless.blogspot.com/]スノーボード ゴーグル オークリー[/url]

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP