09/04/2011

Promoção: Carinhas Personalizadas

♥ Promoção encerrada ♥


Que tal um chá entre amigas? 
E se neste encontro tiver um kit super fofo da Carinhas Personalizadas?
Isso mesmo, se você esta com Chá de Panela, Chá Bar, Chá de Casa Nova, Chá de Bebê (ou qualquer outro encontrinho que você queira chamar de Chá) corre para se inscrever no sorteio que eu e a Carinhas Personalizadas preparamos para você.
O kit contém 30 sachês de chá com a personalização já pronta, e o melhor: você escolhe o sabor: amor, encanto ou fofura!
Clique neste link e conheça as suas opções!


Para participar é simples: basta preencher seus dados no formulário abaixo.
Para os seguidores do Blog, Bonus extra!
Os atuais 189 seguidores do blog que se inscreverem (tenho o nome de todos listados), terão direito ao nome duplicado na listagem. Ou seja, concorrerão com dois números! 
Isto é para agradecer a você pelo carinho de me seguir.


Detalhes:
1 – Apenas 1 inscrição por pessoa;
2- Ter endereço de entrega no Brasil;
3 – O resultado será publicado no blog no dia 16 abril de 2011;
4- O kit será enviado por Correio, diretamente pela Carinhas Personalizadas, sem custos para quem ganhar (afinal é presente né?!). Os dias para entrega dependerão do endereço da sorteada (o);
5- O sorteio será via Random.org, que escolhe números aleatórios.

9 Comentários:

Camila 09 abril, 2011 13:13  

Que demais!!!!!!!! As coisinhas deles são muito fofas né?! Quero muito ganhar pra usar no chá da minha irmã ihihihih ^^
Um beijo lindinha! ♥

Eli 10 abril, 2011 00:02  

Ehhhh que lindo!!!

Já to participando!

Obrigada Van!

Bjs

Liv Baum 10 abril, 2011 11:45  

Inscrita! Só uma dúvida, eu te sigo pelo twitter e assino aqui pelo blog, vai ter algum pau? Não consigo seguir pelo blog usando o friend connect... bom, mas to ai! heheheh

Liv Baum 10 abril, 2011 11:45  

Inscrita! Só uma dúvida, eu te sigo pelo twitter e assino aqui pelo blog, vai ter algum pau? Não consigo seguir pelo blog usando o friend connect... bom, mas to ai! heheheh

Vanessa Santos 11 abril, 2011 07:44  

Amei amei amei!!!
Beijos

Vanessa Mendes 12 abril, 2011 22:44  

Que bom que gostaram! Estou super contente com as inscrições!
Boa sorte queridas!

Thaise, Sandra - Maria Valentine 13 abril, 2011 09:04  

que legal,
estou participando!!
beijosss

Priscilla Rocha 13 abril, 2011 11:31  

Uauauua amei a promoção, já estpu participando e divulgando no blog na barra lateral.
Bjos e sucesso

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP