16/04/2011

Resultado Promoção Carinhas Personalizadas

É a hora de divulgar a ganhadora da promoção Carinhas Personalizadas!
Fiquei muito contente com com o numero de participações, feliz mesmo! Mas fiquei triste por saber que tem gente querendo trapacear em sorteio, acreditam?
Mas Deus é tão justo, que ao realizar o sorteio, saiu um numero, e quando fui verificar novamente se estava tudo certo, não é que a pessoa se inscreveu 3 vezes, em datas diferentes!!! Desclassificada na hora.

E então, a sorte bateu à porta de outra pessoa! E eu fiquei muito feliz, porque sei que a pessoa visita e participa do blog, aliás, até teve fotos publicadas aqui!
Parabéns para ....Hérica Contri - São Paulo-SP


É a noiva do Ensaio no Mercado Municipal, acreditam? 
Querida, entre em contato comigo para informar qual dos saches você quer ganhar!

Obrigada Carinhas Personalizadas pela parceria e a todos que se inscreveram, em breve, teremos mais!
Bom fim de semana ♥

5 Comentários:

Hérica 16 abril, 2011 22:11  

Uau!!!!
Eu ganhei......
Nossa que delicia.
Super Obrigada.
Estou superr feliz....

Vou te mandar um e-mail na segunda.... bjussss

Rebeca 18 abril, 2011 10:10  

Dessa vez foi por pouco! No próximo eu ganho com certeza! hahaha. Parabéns pra Hérica! bjos.

Gabi Soares 19 abril, 2011 10:04  

Paaaarabéns pra sortuda!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Eli 19 abril, 2011 14:50  

Caracassss o meu nomezinho logo embaixo.... hauhauhuahau
Mas ta ótimo, a Herica é minha amiga, estou super feliz por ela!!!

Bjão pra ti Van!

Priscilla Rocha 25 abril, 2011 15:06  

Parabéns Hericaaaaaaaaaaaaaa.
E parabéns ao E-noivas pelo sorteio...
Bjos e boa semana

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP