30/04/2011

Indique uma música!

Sabe a minha amiga Juliana que se casou em Janeiro e mostramos aqui no blog aquiaqui aqui? Então, ela pediu um favorzinho para mim e pra vcs, leitoras do blog: alguem tem dicas de músicas legais para colocar no DVD do casamento?

PhotobucketConfesso que esta foi uma das partes mais difícies para mim, demorei até concluir a lista e precisei de ajuda mesmo.
Ju, as minhas opções estão neste post aqui. E vocês meninas? Alguma indicação? Mande as suas preferidas!

bjinho!

6 Comentários:

Camila 30 abril, 2011 16:17  

Algumas pessoas acham brega hahaha mas eu gosto da música From This Moment da Shania Twain =)

Beijocas xuxu!

Anônimo,  01 maio, 2011 14:24  

Eu gosto da Over de Rainbow, mas é bem tradicional tb...
tem algumas dos Beatles tb que são show
bjo
Silvia

Jéssica 04 maio, 2011 12:30  

Oi...
Como eu e meu quase noivo somos amigos a muito tempo, a muita que amo de paixão é Velha Infância - Tribalistas.
bjoO

Juliana,  09 maio, 2011 21:35  

Oi Nessa !!!Obrigada pelo post que fez pra me ajudar...
Meninas.... essa parte é realmente muito dificil, você vão ver....
Consegui escolher minhas músicas....Segue abaixo algumas pra quem precisar....
E obrigada pela ajuda meninas....
Train - Hey Soul Sister
Use somebody – Kings of Leon
Everything – Michael Buble
Adjustable – John Kip
Haven’t met you yet – Michael Buble
Just the way you are – Bruno Marz
Say – John Mayer
Born this way - Lady Gaga
Time like these (Acoustic) – Foo Fighters
Over My Head – Cable Car
When Love Takes Over (feat. Kelly Rowland)
Owl City Fireflies
Boys Like Girls -Two Is Better Than One (Feat. Taylor Swift)
All the lovers - Kylie Minogue
Bring me the Dawn – Carlo Dall’Anese e Fábio Castro
John Mayer - Your Body Is A Wonderland
Lucky - Jason Mraz & Colbie Caillat
Over the rainbow - Jason Castro **
Guns’n’ Roses - Sweet Child O Mine
Lighthouse Family – High
Tiko’s Groove feat. Gosha - I Don’t Know What To Do

Eli - Casando em Julho 12 maio, 2011 14:25  

Também foi bem dificil pra mim Van...
Mas uma perguntinha mto importante... que tipo de musica eles gostam??

Bjs

Erica 21 maio, 2011 23:52  

as minhas já estão escolhidas, se ela gostar de música dedilhada de violão, procura por Andy Mackee no tou tube, ele é maravilhosooooo bjs♥

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP