26/05/2011

Visita ao Jardim Botanico - RJ

Um dos lugares mais bonitos que eu já visitei foi o Jardim Botanico no Rio de Janeiro. Ele foi criado em 1808, e eu não podia imaginar como ele é grande e lindo.
Lá dentro, você até esquece que esta bem no meio de uma cidade grande...é fresquinho, calmo, com verde para todos os lados, um lugar perfeito para passear, descansar a mente, namorar, fotografar...Aliás, tinha muitos fotógrafos lá pois o dia estava lindo. Essas são algumas das fotos que eu tirei do lugar, e fiquei pensando em como deve ficar lindo um ensaio fotográfico lá.

Photobucket

Photobucket
Photobucket


Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Photobucket
Pelo tronco, dá para imaginar a altura desta arvore né?
Photobucket
Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
minha foto preferida


Photobucket
Este é o muro em frente à entrada de pedestres na Rua Jd. Botanico

Se eu pudesse passaria o dia todo naquele lugar...
Ah, como eu adoro o Rio...

Serviço:
Rua Jardim Botanico nº920 (pedestres) e 1008 (para estacionamento)
Paguei R$5,00 pela entrada

Todas as fotos são de minha autoria. Por favor não reproduzir sem autorização.

6 Comentários:

Ju 26 maio, 2011 22:52  

Ai amo também... lá é mt gostoso! Vou lá desde pequenina ;)

Kelly Dani 27 maio, 2011 15:14  

Que lugar Lindo!! to Bobaaa.... ainda não conheço o Rio mais pretendo aa e depois destas fotos lindas (em breve)..rs

Ju Louseiro 27 maio, 2011 17:00  

Lugar lindo mesmoooo!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Wal Barros 29 maio, 2011 19:02  

Oi Vanessa! Também adoro falar de casamentos e já tô te seguindo pra não perder nada! rsrsrs Claro que eu topo mostrar meu casório por aqui, seria uma honra. Me diz teu email que eu envio as fotos. :)

Beijos

PS: O jardim botânico é lindo! Tô planejando um ensaio por lá quando formos de novo ao Rio.

Juliana Mestrinier,  31 maio, 2011 21:50  

Ai Nessa..... vc só atiçou minha vontade de ir conhecer o Rio de Janeiro.......rsrsrsr

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP