01/06/2011

Casamento Livia ♥ Giowander

Eu conheci a Livia pessoalmente no Encontrinho de blogueiras que fizemos no inicio do ano. A Livia mantem um blog chamado Confessions of a baker, onde ela conta um pouco das suas peripécias culinárias e ainda dedica-se a produzir lindos e gostosos cupcakes (Liv, pode encomendar né?)...rs
Desde nosso encontro estou para mostrar o casamento dela aqui pois achei as escolhas incríveis: buque de callas roxas, convite com margem florida, toalha como se fosse felpuda para a mesa (aposto que você não tinha visto antes...mas ela disse que não é felpuda não, um new beetle pretinho lindo para levá-la...) Enfim, detalhes que me encantaram, e certamente será inspiração para muitas noivinhas.



Photobucket

Photobucket

Photobucket



Photobucket
Photobucket
Photobucket







Quem fez o que?
Local: Lagoa Santa Rita
Cerimonial: Rachel Mielle
Buffet: Santa Cruz - Mogi Mirim-SP
Decoração: Shalom
Música de cerimônia e Banda: Pôr do Som
Mestre de cerimônia: Éder Silva
Doces: Doce Desejo Doce (da Patrícia, prima dela)
Bem Casados: Araí
Vestido: Pazetto Noivas -Rio Claro-SP
Cabelo e Make: Luís Alfredo
Convite: Confeitaria de Convites

Eu adoro o jeito descontraído que a Livia conta as coisas dela...Estava lendo as postagens e vejo comentários como estes:
 "Sim, sou ruiva tingida. Usei a coloração L´oreal que tinha a Aline Moraes na capa. Nem lembro o número! "
" Casei um dia antes de fazer 10 anos de namoro! Yeeeeh!" 
" Pagamos para 225 pessoas e a contagem deu 224!" 


Muito bom...rs
Liv, sucesso viu querida. Amei tudo em seu casamento! Um arraso!

9 Comentários:

Wal Barros 02 junho, 2011 01:23  

Tudo MUITO lindo! Parabéns aos noivos!

Beijos

Elisa 02 junho, 2011 12:14  

Eu quero esse bouquet!!!

Liv Baum 03 junho, 2011 16:55  

Van! Que palavras lindas! Vc é mto querida! Obrigada por me lembrar do meu dia especial - é diferente qdo vc vê no site de outra pessoa kkkkkk Qto carinho vc transmite no seu post!! Espero que as noivinhas se inspirem mesmo! Fico mto feliz! Mesmo! um beijo enooorme! E obrigada! =D

Vanessa Mendes 04 junho, 2011 13:49  

que bom que vc gostou querida!
Tenho certeza que a sua criatividade e empolgação vai mesmo inspirar as meninas
Obrigada a voce
:-)

bjo
Van

Veiga 09 junho, 2011 11:45  

Lagoa Santa Rita, sempre um espetaculo as fotos dos eventos ! Mais uma vez, um belo casório...

Camila 10 junho, 2011 10:03  

Linda! A Liv é uma xuxu... E o casamento dela foi muito lindo!!! ♥

Cláudia Tavares 05 abril, 2012 15:38  

Eu AMEI o colorido das flores da Igreja!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP