14/06/2011

Indo para BH...

Amanhã bem cedinho já estarei em BH...
Eu adoro Minas Gerais, minha família toda é de lá, então, sou praticamente mineira, só que nasci em São Paulo...rs
Gosto do lugar, das pessoas, da comida (ah, a comidinha mineira...), e agora, toda vez que falo em Minas lembro das igrejas lindas que tem lá, e do fotografo premiado Vinicius Matos. Acho o máximo termos um fotografo com prestígio internacional, reconhecido pelo trabalho lindo de fotografias de casamento que ele faz...(isso mesmo, de casamentos!!!). Acho que ele nem sabe que este blog existe, mas fico mesmo assim admirando e torcendo por ele aqui, a distancia...quem sabe um dia não nos encontramos né?
Esta foto aqui abaixo é dele. É ou não é o the Best?

4 Comentários:

Camila 15 junho, 2011 00:37  

Que foto linda! ♥

Eli - Casando em Julho 15 junho, 2011 08:33  

Foto linda Van!

Adoro o Vinicius Matos tb... mas falar de BH eu lembro mesmo é da Dani Benício!!!
Ai que sonho!!! O dia que for pra lá vou fazer de tudo pra marcar uma horinha com ela só pra falar "Oi sou sua fã!"

Bjsss

Rebeca 15 junho, 2011 10:03  

O Vínícios Matos é maravilhoso mesmo! Aliás, eu, que sou de Niterói, nunca tinha me ligado muito em BH e agora que moro em BH vejo todas as contribuições maravilhosas que essa cidade faz para o nosso país. Estou amando essa cidade! Bjos.

Ju Louseiro 16 junho, 2011 00:54  

Shoooow!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP