11/06/2011

Por que ter Parceiros no blog?

Estou muito feliz com as parcerias que estamos firmando aqui no blog. 
Mais do que colocar um banner aqui ao lado, quando escrevo estes posts para falar de uma empresa, é porque realmente vale a pena vocês as conhecerem.
Com tanta oferta duvidosa no mercado, eu acho legal ter uma fonte de indicação para vocês. Eu sempre busco indicações antes de contratar qualquer tipo de serviço, e são estas fontes que nos dão referencias e segurança para decidir.
A idéia de ter os parceiros do blog é essencialmente esta: montar aos poucos, uma lista de fornecedores variados para que vocês possam realizar cotações e pedidos de serviços conhecendo antes o trabalho das empresas, com referencias, exemplos, fotos.
Além disto, as parcerias tem me proporcionado a chance de premiar você, leitora do e-Noivas. Antes, toda e qualquer ação que eu fazia eram pagas por mim, e ficava difícil manter uma freqüência e variar os brindes, agora, só este ano sorteamos presente da Carinhas Personalizadas e estamos promovendo um Concurso Cultural com um Ensaio fotográfico completo da Portal Imagem (aliás, hoje é o último dia para participar viu?), e vem muito mais por ai!

É muito bom poder contar com sua presença aqui, e se você tem dúvidas, sugestões, ou já utilizou os serviços de algum dos parceiros do blog, deixe aqui seu comentário.
É a troca de informações que fará com que esta seja realmente uma lista útil.

Clica aqui e conheça mais sobre os Parceiros do e-Noivas.

1 Comentários:

Antique et Romantique 12 junho, 2011 21:59  

Que nossa parceria seja muito frutífera para ambas!

Beijos e parabens pelo primeiro aninho do blog!

Denise
Antique et Romantique

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP