12/06/2011

Resultado Promoção Dia dos Namorados ♥

Acho que uma das melhores formas que temos de comemorar o Dia dos Namorados é demonstrando nosso amor. Infelizmente muitos acham que para isso é preciso comprar e receber algum objeto nesta data, mas gestos simples muitas vezes tem maior significado. Um beijo carinhoso, um te amo no pé do ouvido, um abraço apertaaaado, café da manhã na cama são pequenos gestos que fazem a gente se sentir amada e querer retribuir todo este carinho.
Nesta promoção, recebi várias imagens de casais (inscrições inclusive de namorados e maridos) e não foi fácil escolher a imagem vencedora, afinal, todos escolheram a imagem mais linda do seu amor para nos enviar.
Eu adorei promover este Concurso Cultural com a parceria da Portal Imagem. A cada inscrição eu vibrava com as fotos lindas que recebia e depois de muito pensar, escolhemos a imagem vencedora...

Paris, um por do sol, frio intenso e um casal apaixonado todo agasalhadinho se beijando neste cenário.
Roberta Sousa, parabéns. A sua foto foi a vencedora!
Me escreva para tratarmos dos detalhes do seu ensaio fotográfico.

Obrigada a todos pela participação e quem não ganhou terá muitas chances ainda de ganhar. Ainda esta semana tem presente aqui no blog...é só me acompanhar...

Aproveitem o dia com ♥.

7 Comentários:

Anônimo,  12 junho, 2011 12:53  

Ahhh, que pena que eu não ganhei, mas a imagem vencedora é realmente linda! Parabens ao casal.
Feliz dia dos namorados Van
bjinhos
Ana Paula

Zoe 12 junho, 2011 14:30  

Nossa Van!!Que alegria! Que surpresa boa!! Fiquei muito feliz que a minha foto foi a vencedora!!! Foi um ótimo presente de dia dos namorados!! Obrigada!! beijos

Liv Baum 13 junho, 2011 09:38  

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q COISA MAIS LINDA!!!!! EU OLHEI... NOSSA EU CONHEÇO ESSA FOTO!!!!! É A RÔ!!!! Ai q feliz q estou! Lógico q gostaria de ter ganho, mas estou mega feliz q foi vc amiga!!! Van, obrigada pela oportunidade! =D Rô, mega parabéns pra vc e pro Bispo! Vcs merecem! Muito! Um beijo

Kandis Design 13 junho, 2011 10:58  

Ahhh... Não fui eu.. =(

Mas a foto está linda mesmo, parabéns pra ganhadora!!

Bjos!

Vanessa Mendes 13 junho, 2011 17:58  

Ro, não acredito que era voce na foto! Acredita que eu não reconheci!rsrs
Que bom que ficou feliz, e eu tb vu adorar te rever na seção de fotos, aliás, me escreve para combinarmos tudo hein? A Portal Imagem já esta te esperando :-)
Bjos!!

Ju Louseiro 13 junho, 2011 18:18  

Parabeens a ela!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Eli - Casando em Julho 15 junho, 2011 08:32  

Que foto linda!!!
A paisagem estava perfeita!!!

E vc tem razão Van, tem gente que esquece o valor das coisas simples... Um abraço e um beijo valem mto mais que um objeto.

Bjsss

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP