31/07/2011

Me falta tempo, mas eu amo o e-Noivas!

Odeio quando não tenho tempo de postar tudo aquilo que eu tenho aqui na minha listinha para o e-Noivas (é, eu faço pautas semanais só pra vocês!). Eu não gosto de escrever qualquer coisa, e colocar foto que qualquer jeito...muitas vezes passo horas editando imagens, acertando tamanhos, revisando textos, afinal, se eu vou fazer, tem que ter qualidade. Por isso as vezes os posts não saem com tanta frequencia aqui (não sei realmente como algumas colegas blogueiras conseguem tempo pra posts diários...).
Tenho casamentos lindo para mostrar, quero contar sobre o meu Trash the Dress e ainda tem um monte de gente bacana que conheci esperando a vez para aparecer na seção Vitrine...
E tem gente (desavisada) que ainda me pergunta porque eu ainda tenho um blog sobre casamentos...
Eu adoro este blog, adoro receber fotos de casamentos reais, comentários de vocês, de fazer promoções para as leitoras, conhecer gente nova, de blogar com minhas amigas virtuais...(Camila, Ju, Ju Louseiro...citando apenas algumas de muitas - que bom!).
Eu adoro ter um blog. Eu amo o e-Noivas!

Bem, agora deixa eu continuar num post com um ensaio lindo que logo logo entra no ar! Bom fim de semana queridas!

1 Comentários:

Ju Louseiro 31 julho, 2011 13:12  

Nessa queriida, tudo é fase! Voce deve estar numa correria por aí, mas logo logo arranja um tempo e volta com tuuudo pro blog. A gente adora seu cantinho e o carinho que você tem com cada post que vemos por aqui...

Ah, pode postar o PAP da flor aqui siim! Fico feliz em saber que gostou do post...

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP