14/07/2011

Noiva Rock n' Roll

Ontem (13/07) foi comemorado o Dia do Rock, e quando estava voltando para casa, ouvindo clássicos do rock n' roll,  me deu um estalo! Preciso montar um post sobre isso no blog!
Não deu tempo de colocar tudo ontem porque eu estava garimpando o melhor que eu poderia achar para evidenciar este estilo que eu curto tanto. Não sou daquelas metaleiras nem nada, mas as vezes, um bom 'bate cabeça' é ótimo para tirar o stress...
Todas as fotos abaixo são do blog mais rock n' roll que eu conheço, que consegue unir casamento + rock sem perder o romantismo e nem dar uma de #aloka do rock, o Rock n' Roll Bride.
Acho que essa mistura inusitada dá certo porque o estilo de música influencia diretamente o modo de vida de quem curte rock, e como em todo casamento a gente procura trazer significados para as coisas, nada mais natural que deixar seu estilo predominar se você é, digamos, uma noiva bem rock.  Yeah!!!











alguém mais ai curte rock? 

Créditos:
Rock n' Roll Bride

Fotógrafos: 
Ophelia Photography, Pat Dy, Jan Casper Photography, Juliane Berry Photography, Jill Devries, Jonas Seaman, Jill Thomas e Kriech-Higdon Photography.

4 Comentários:

Eli - Casando em Julho 15 julho, 2011 08:09  

Yeahhh!!!

Vc sabe que eu adoroooo né Van!?

Adorei seu post também... como você disse, pra mostrar seu estilo não precisa fazer #aloka !!!

Ahh quero ser uma noiva com cabelo pink!
Sabe que eu sempre tive vontade de fazer isso com meu hair, mas comecei a trabalhar cedo, e acabei não fazendo com medo de me prejudicar minha "carreira" profissional. kkkkk (detalhe que eu era balconista em loja de shop nessa epoca!)
Bjs

Rebeca 15 julho, 2011 09:55  

Eu amo esse blog! Tem inspirações maravilhosas para quem quer fazer um casamento "alternativo". E vendo a primeira foto eu lembrei que sempre quis fazer uma e-session com uma moto custom. Ainda vou fazer! Tô só esperando o noivo trocar de moto. bjos.

Anônimo,  15 julho, 2011 19:59  

Eu adoro rock!! Adorei a foto dos sapatos
Feliz Dia do Rock pra nós!
Bjo
Mara

Anônimo,  15 julho, 2011 20:20  

Nossa, ando tão apressada que nem sabia que foi o dia do Rock...faz tempinho que nao comento mas to sempre por aqui viu Van! aDORO tudo, bjinhos, Ju-SC

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP