30/07/2011

Resultado Promoção Senhor Brigadeiro

Eu adoro fazer Concursos Culturais quando tem promo no e-Noivas porque assim posso curtir a criatividade de vocês! Saber porque cada um queria um Senhor Brigadeiro foi bem divertido...(versinhos, pedidos desesperados para curar a TPM, declarações de amor ao brigadeiro...muito bom!)

Mas dentre todas as frases uma tinha que ser a escolhida e o resultado foi....

Priscila, entre em contato conosco para que possa agendar a retirada do seu presente!
Obrigada a todos pela participação!

1 Comentários:

Priscila Midena Cano,  01 agosto, 2011 23:47  

Ai amiga, nem acredito, entrei no blog hoje e vi o ensaio do casal, que por sinal, foi lindo heim... Parabéns aos modelos e aos fotógrafos, mas... como nunca ganho nada rsrsrsrrs acabei que nem vi minha frase bem ali abaixo... to feliz pra caramba em saber que ganhei a promoção do Senhor Brigadeiro. Me fala como eu devo proceder. Pode ser pelo meu e-mail mesmo: primidena25@yahoo.com.br

Um beijão!!!!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP