15/07/2011

Seremos Eternamente Noivas


Sabe quando você conhece uma pessoa e se identifica com o jeito dela? Foi assim que me senti quando conheci a Juliana Marques, dona do Eternamente Noiva.
Assim como eu, ela planejou todo o casamento, e não conseguiu mais parar! rsrs
Seremos eternamente noivas.
Só que ela montou uma empresa de Assessoria para casamentos, e eu, continuo com meu blog...
O trabalho dela como assessora funciona assim: quando um casal a procura, ela começa o relacionamento (sim, assessoria é como um relacionamento, e sério!...rs) explicando o seu jeito exclusivo de trabalhar (ela é dedicada a casamentos e por isso não produz outros eventos e acompanha tudo pessoalmente do inicio ao fim) e começa a entender o que o casal deseja, seus sonhos, expectativas, estilo, para montar tudo do jeitinho que eles imaginam.
Acredito que esta proximidade faz com a assessoria esteja preparada para entregar sempre um serviço de qualidade para quem a contratou justamente para não ter dor de cabeça e para conseguir realizar tudo da melhor maneira possível.
A Ju comentou comigo que ela realiza apenas um evento por dia, e que só indica fornecedores que confia e que realmente já tenha utilizado os serviços, afinal, credibilidade é essencial.

E porque eu estou falando da Eternamente Noiva aqui? Porque ela virou uma parceira do blog! E como sabem, o sentido de ter parceiros no blog é o de montar aos poucos, uma lista de fornecedores selecionados, que eu tenha referencias, além claro, para compartilhar coisas boas com você, leitora.

Juliana, seja muito bem-vinda ao blog! 
E queremos fotos de um casamento bem lindo que voce tenha ajudado a organizar hein?


São Paulo-SP
e-mail: contato@eternamentenoiva.com

3 Comentários:

Anônimo,  16 julho, 2011 17:58  

Vsn, ela só atende SP?
Bj
Erika Souza-Campinas

Juliana Marques 16 julho, 2011 22:18  

Vanessa querida, que post mais lindo! o título disse tudo, afinal quem não quer ser eternamente noiva, não é mesmo? ;)
Mto obrigada pela confiança no meu trabalho! grande beijo! Ju.

Gabi Soares 16 julho, 2011 23:24  

Adoro o Eternamente Noiva e tenho certeza de que será uma parceria de sucesso.

Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP