01/07/2011

Vou fazer um Trash the Dress!!!

Não estou me aguentando de ansiedade e tenho que contar pra voces! Sim, vou protagonizar um Trash de Dress!!!

Achei que nunca mais me vestiria de noiva de verdade, mas com um ensaio fotográfico assim, vou ter esta oportunidade sem precisar casar de novo! rsrs
No começo fiquei com vergonha, depois, com medo, e agora, estou numa ansiedade danada para que tudo dê certo no dia...

O mais gostoso de viver esta experiencia, é que tenho a liberdade de fazer escolhas que certamente eu não faria para o meu casamento. Como assim? Vou explicar: há 2 anos atrás, quando me casei, eu estava no comecinho do blog, e não tinha tanto contato com o mundo dos casamentos, logo, eu não tinha 'bagagem' para fazer escolhas mais personalizadas. Hoje, não só tenho contato diário com o assunto, mas acabo sendo uma espécie de 'consultora' para as amigas queridas e aqui no blog.
Além disso, fazer um ensaio no estilo Trash the Dress (não sabe o que é, descubra aqui) me permitirá correr, pular, deitar no chão e fazer muitas coisas mais que eu certamente não poderia (e não deveria) fazer no dia do meu casamento, afinal, que noiva vai querer chegar descabelada na festa não é?.
Então é isso, estou correndo com os preparativos e decidindo como será o estilo da produção: romantico, moderna, rock (aceito idéias!), e tem que ser do gosto do maridão também né? Pra entrar no clima...
Já fechei o make up com Paula Espelho (ela é fera no que faz) e amanhã vou procurar um vestido de noiva, e em seguida um buque lindo!
Ainda não decidi todos os detalhes, mas esta sendo um máximo! É reviver a experiencia de organizar o casamento, só que desta vez sem o peso da responsabilidade nas costas e todo o estress de que tudo tem que sair perfeito. Casar é bom, mas dá um trabalho danado..todo mundo que se casa sabe que é inevitável se descabelar em algum momento...rs
Ah, falta também ver direitinho qual será a roupa do noivo-marido...rsrs
Nossa! Minha cabeça esta a mil, cheia de ideias e inspirações...espero que o resultado seja maravilhoso.

O Fabio Moro (que é do Rio de Janeiro mas tem um pezinho aqui em Campinas) é o fotográfo que realizará a seção. Aqui, algumas fotos do tipo must have...




2 Comentários:

Ju 01 julho, 2011 22:48  

QUE DELÍIIIIICIA QUERIDA! Parabéns@!!! eu penso em fazer um trash só para poder me vestir noiva again! tenho um modelito na cabeça, mas não sei se conseguirei ele a um bom preço rs
beijocas e depois mostra aqui o resultado!!!

Carol 03 julho, 2011 00:02  

mt legal hein..
tbm morro de vontade de fazer... qria na praia... ja viu??
da pra fazer mts fotos legais..
mas pra isso tem q ser vestido proprio neh...rs.. senaum pode estragar por causa da area e da agua do mar...rs
mas nao esqueça de postar as fotos depois...
bjus

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP