16/08/2011

Aniversário do Blog! 1º Sorteio - NOVO RESULTADO

Conforme anunciado, o resultado do 1º Sorteio saiu sábado dia 13/08/11. Até hoje, 16/08/11 a ganhadora não se manifestou, logo,  conforme as regras, após 48 horas, sortearíamos novamente (e olha que dei mais do que este prazo).
Confira abaixo a nova ganhadora do Buquê Ilustrado!
(espero que ela entre em contato ligeiro...rs)







































Mas eu achei até bom isto acontecer porque a gente que faz tudo com tanto carinho, deseja que o presente seja entregue a quem realmente acompanha o blog.
Talita, voce pode se manifestar aqui em comentários, ou ainda, no e-mail enoivas1@gmail.com
Clique para ampliar

4 Comentários:

Lilian Gomes 17 agosto, 2011 09:22  

Quase foi eu hehe
parabéns à ganhadora

bjos

Talita,  17 agosto, 2011 11:05  

Olá!
Nossa, fiquei muito feliz quando vi que a ganhadora desse lindo buquê ilustrado fui eu! \o/\o/
Acho o trabalho deles lindo, e agora vou ter um!!! MUITO OBRIGADA!

Gabi Soares 18 agosto, 2011 14:33  

Uaaaau, que presentão! Parabéns para a sortuda =)
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Eli - Casando em Julho 21 agosto, 2011 18:30  

Aeeee Vannnn!!

Fiquei muito feliz, principalmente pq a ganhadora é minha prima!!! ;-)
E sei o quanto ela ficou feliz!

Bjs

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP