15/08/2011

Aniversário do Blog! 2º Sorteio

♥ Promoção encerrada ♥

REGULAMENTO:
1 – Preencha formulário apenas uma vez e já estará concorrendo a todos os sorteios em comemoração ao aniversário do blog, em Agosto/2011;
2 – O resultado sairá sempre aos sábados, aqui no blog;
3 – O ganhador (a) terá até 48 horas para entrar em contato, do contrário, sortearemos novamente;
4-  Tempo e processo de produção será informado pela Nanda Teixeira, de acordo com a data desejada para entrega (lembrando que a agenda para 2011 esta muito comprometida devido ao grande numero de pedidos e entrega imediata não será possível);
5 – Os noivinhos de madeira serão enviados diretamente pela Nanda Teixeira. Os dias para entrega dependerão do endereço do ganhador (a);
6 – O ganhador (a) autoriza a publicação das fotos dos noivinhos prontos e quando forem utilizados na decoração do casamento pelo blog e-Noivas.


CONVIDE AS AMIGAS E VAMOS CELEBRAR!
Como sabem, fazemos promoções com o objetivo de prestigiar você, leitora do blog e por isso sempre tento não veicular regras que as obrigue a nos seguir para participar de qualquer promoção.
Mas se quiser nos ajudar a divulgar será ótimo!
Você pode comentar sobre esta ação em seu blog ou site ou ainda divulgar em suas redes de contatos. Há a página do e-Noivas e da Nanda Teixeira no Facebook. 
Não tem Face? Também estamos no Twitter: @nandateixeira e @vmendes3

7 Comentários:

Lilian Gomes 15 agosto, 2011 14:27  

Nossa esse é imperdível!!!!
Já participei uma vez, do primeiro, não preciso me inscrever nesse né?!!!
Perguntando, para não correr o risco de ficar de fora rsrs

bjooo

Bruna Worspite 15 agosto, 2011 14:53  

Adorei! *-*
Participando!


Bjss

Tainá 15 agosto, 2011 15:05  

Que lindos!!!
Eu adoro esses noivinhos de madeira!
Tomara que eu ganhe!!!

Beijo

Kandis Design 15 agosto, 2011 15:18  

Que lindos!! Adorei os noivinhos!

Vanessa Mendes 15 agosto, 2011 17:53  

Oi meninas! que bom que estão participando...
Lilian, voce já esta inscrita! É uma inscrição mesmo e já esta valendo por todas!
Bjos e boa sorte!

ps: tenho que confessar: estou com invejinha de vocês! queria um desses pra mim... #prontoconfessei =)

Ju Louseiro 15 agosto, 2011 23:38  

Que graçaaaaaaaaaaa!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

larrissa 16 agosto, 2011 09:33  

eu nunca ganho em sorteios, mas eu querooooooo :)
que lindooo!

beijinhos
Lari

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP