04/08/2011

Hoje é Aniversário de 3 anos do blog!

7 Comentários:

Ju Louseiro 04 agosto, 2011 00:07  

PARABENS Nessaaa! Eu adoroooo o e-noivas, vc merece tudo de bom!


Está rolando um “doce” de promoção lá no Fuxico de Noiva, passa lá e se inscreva!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Zoe 04 agosto, 2011 02:50  

Parabes Van!! Seu blog é muito bom, inspirador e fofo!!! Muito mais sucesso!! bjs

Rafaela Naves 04 agosto, 2011 08:47  

Parabénsss! 3 anos porque seu blog é uma delícia!!!

Bjoss

Kandis Design 04 agosto, 2011 09:43  

Eeee!! Vida longa ao blog!! Feliz aniversário para o e-Noivas! :)

Noivinha Gigi 04 agosto, 2011 09:48  

Parabenssssssssssssssssssss Van.....
fiquei sumida por um tmpo .. mas volteiiiiiiiiiiiii...
e agora tnho data \o/ .....

Danilo Veiga 04 agosto, 2011 19:31  

Nessa...mais 1 ano se passou hein !! Agora faço parte deste momento, né ? Vamos fazer pra que seja uma comemoração legal !!!

Eli - Casando em Julho 11 agosto, 2011 22:05  

Van, Esses dias eu vim fazer minha inscrição pras promoções, mas estava morta de cansaço e nem deixei um recadinho descente, sorry!

Você sabe bem que eu amo o e-noivas né?! E por mais que eu suma de vez em quando por conta da correria do dia a dia, eu sempre volto pra me atualizar de tudo! Seu blog foi e vai continuar sendo uma grande inspiração pra mim!

Parabéns e que o e-noivas continue crescendo!

Beijão
Eli

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP