01/08/2011

Ensaio no Parque Ibirapuera - Dani e Filipe

Voces viram o post de ontem sobre um monte de assuntos que eu quero compartilhar aqui no blog mas que não dá tempo? Este ensaio aqui era um deles...
A Daniele é uma menina linda, super fotogênica e que trabalhou comigo durante anos...Nosso gosto em comum era o mundo dos casamentos, e a Dani, sempre antenada,  me contava um monte de novidades sobre as amigas que iriam casar (ela ainda não se casou mas foi bridesmaid de muitas delas), suas escolhas, os lugares aqui da região onde as celebrações aconteciam, os sites e blogs que ela frequentava...era uma festa só!
E me lembro como se fosse hoje quando ela comentou sobre uma amiga que estava iniciando na fotografia, mas já com uma qualidade incrível e esta mesma amiga já apareceu aqui no blog com um ensaio fotográfico lá em 2009, que eu postei sem mesmo falar com ela pessoalmente (tudo com o ok da Dani....rsrs). 
Um bom tempo passou e achei o máximo quando a Dani comentou que ela e a amiga-fotágrafa Vanessa Ferreira iriam realizar um ensaio fotográfico no Parque Ibirapuera -SP. Para isso, eles preparam um lindo picnic, compraram os docinhos, fizeram corações, levaram almofadas e sairam pelo parque afora procurando os lugares perfeitos. E eu, claro, pedi autorização para mostrar aqui...
Pois bem, a Dani já tinha me dado esta autorização antes mesmo das fotos ficarem prontas, e por esta amizade, este post é mais que um ensaio, é uma homenagem a uma pessoa que me acompanhou durante tanto tempo, mas que agora, devido as oportunidades da vida, traçou novos caminhos e o tem seguido com muita coragem!
Oi Dani, desejo muito amor pra você e sucesso na sua trajetória.
e só pra constar, vocês dois estão muito gatos nestas fotos, imagine vestidos para casar! =)
























1 Comentários:

BRUNA SOARES 01 agosto, 2011 22:49  

que lindooooooo!!
tb acabei de fzr meu ensaio fotográfico!!!!
bjosssss

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP