24/08/2011

Meu Trash the Dress! Making Off

O dia amanheceu lindo!
Acordamos cedo e as 09h00 já estávamos a caminho da loja Kitraje para pegar o vestido de noiva. Depois, fomos direto para Campinas para o salão do Ricardo Rocha.
Eu não contei ainda sobre esta parte, mas eu fechei o salão apenas um dia antes do ensaio, sem saber onde era e como seria, acreditando apenas na minha intuição e no bom atendimento que recebi por telefone ( mais uma vez, uma profissional que havia se comprometido a fazer o make up simplesmente não me atendia e nem retornava meus recados, imagina a minha preocupação em pensar que eu não teria local para me arrumar...).
Bem, chegando lá, fui atendida por uma equipe muito simpática e o local, recém reformado, era muito bonito e confortável para receber uma noiva, e então, começamos a conversar sobre as possibilidades de penteado e de maquiagem. Tudo foi decidido ali, na hora, combinando sugestões do profissional e meu gosto pessoal.
Fabio Moro e Clara chegaram logo depois, e o Fabio já começou a registrar todo o processo de 'transformação'....rs
O marido, coitado, tinha relatórios urgentes para entregar e com muito custo conseguiu se ausentar naquele dia para o nosso ensaio. Ficou o tempo todo trabalhando, num cantinho, só escutando a gente falar, falar e falar sobre casamentos, maquiagem, noivas....E como ele é mais reservado, até gostou de ter o que fazer enquanto eu me arrumava.
Foi a primeira vez que ele me acompanhou em um salão de beleza, e confesso que foi gostoso ter ele ali por perto, dando a sua opinião discreta sobre um item ou outro, observando como tudo acontecia.
Aos poucos, fomos escolhendo maquiagem (tons berinjela foram escolhidos para os olhos) e para o cabelo, eu pedi um penteado preso, que eu pudesse soltar depois, assim, a gente teria uma produção '2 em 1'!
Algumas horas depois, lá estava eu, vestida de noiva, com o marido do lado, prontinha para ir ao local das fotos, na cidade de Valinhos. Foi uma sensação gostosa me ver de noiva outra vez. Achei que isto nunca mais aconteceria, e nem imaginei que meu marido estivesse ao meu lado se isto viesse a acontecer.
Foi realmente, uma super produção, que eu fiz questão de preparar com carinho, para garantir um ensaio bonito que nos enchesse de orgulho...
Depois de prontos,  um imprevisto: a chave do carro sumiu! Mas como ninguém tinha saído do salão, sabíamos que ela estava lá, em algum lugar....rs
Depois de muito procurar (mas muito mesmo), achamos a bendita chave, e pudemos prosseguir  para o local do ensaio, até então, desconhecido para nós. No caminho, paradinha no Aldo Silvestre para pegar o buquê e lapela do noivo, e novamente: a lapela sumiu! Eles procuraram muito, mas o Aldo resolveu fazer outra porque ele não achava a original de jeito nenhum.
Me certifiquei de que não havia sumido mais nada (rsrs) e seguimos, desta vez, realmente, para Valinhos.
E assim começou o nosso Trash the Dress...



































Próximo post: Trash the Dress- Parte I 

Produzido por: Fabio Moro Fotografia
Vestido de Noiva e Acessórios para cabelo: Kitraje
Maquiagem e penteado: Ricardo Rocha Coiffeur
Buquê e lapela do noivo: Aldo Silvestre
Sapato, terno do noivo e brincos: eu que escolhi!

8 Comentários:

Carol Santos,  24 agosto, 2011 11:13  

Que fotos LINDASSS! Quero um ensaio desses pra mim!

Rafaela Naves 24 agosto, 2011 17:04  

Lindasss!! Doida pra ver o trash e tirar idéias!

Bjos

Larissa 24 agosto, 2011 18:49  

Suas fotos ficaram lindas! Adorei!

Daiane Guedes 24 agosto, 2011 22:39  

Lindas as fotos!!! De uma graciosidade ímpar!

Rebeca 25 agosto, 2011 17:25  

Esse foi o Trash the dress?!?! Tá muito chique!!!

Juliana Mestrinier,  25 agosto, 2011 22:48  

Adoreiiii... quero mais fotinhas logo....
Não vejo a hora de fazer o meu também.....
Parabéns Fabio Moro pelas lindas fotos...

Nessa... super produção hein... adorei tudo...

Bju

Juliana Mestrinier,  25 agosto, 2011 22:48  

Adoreiiii... quero mais fotinhas logo....
Não vejo a hora de fazer o meu também.....
Parabéns Fabio Moro pelas lindas fotos...

Nessa... super produção hein... adorei tudo...

Bju

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP