21/08/2011

Meu Trash the Dress!

OMG! Recebi as fotografias do Fabio Moro que fez meu ensaio fotográfico!!! Não sei nem por onde começar!
Só consigo pensar que este mês de agosto esta sendo realmente muito especial. Promoções toda semana no e-Noivas, meu ensaio fotográfico com centenas de fotografias para escolher, leitoras queridas compartilhando histórias!
Obrigada Deus! Sou feliz com as coisas simples. Uma foto, um comentário, um dia bonito, como hoje!
Obrigada a vocês também por estarem aqui comigo.

Ah, e uma pequena amostra de tudo o que esta por vir! 
bjo queridas

10 Comentários:

Larissa 21 agosto, 2011 10:22  

Nossa que espetáculo de foto!

Gabi Soares 21 agosto, 2011 17:15  

E essa foto perfeita? AMEI!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Eli - Casando em Julho 21 agosto, 2011 18:32  

Que foto linnndaaa!!!

Você me mata de curiosidade desse jeito!

Mas pelo pouco que deu pra conferir com 1 foto, foi perfeito!!!

Parabéns por tudo que esta acontecendo na sua vida Van! Você merece!

Bjs

Eli - Casando em Julho 21 agosto, 2011 18:32  
Este comentário foi removido pelo autor.
Zoe 22 agosto, 2011 02:19  

Linda sua foto Van!! amei!! deve ter ficado maravilhosas todas as outras!! parabens!

Kandis Design 22 agosto, 2011 10:49  

Que linda a foto!!! Quero ver mais...!

Kandis Design 22 agosto, 2011 10:54  

Como sou muito curiosa, fui no site do fotográfo, e vi algumas fotinhos lá! Hehehe. Mas só tinha do making of, quero ver a do trash!! Corajosa você hein... Acho que meu marido não toparia uma coisa dessas, fico feliz que o seu tenha aceitado realizar seu outro sonho!

Vanessa Mendes 22 agosto, 2011 17:52  

Obrigada meninas, logo logo, mais fotos no ar...
Então Samandra, nem me fale...ele não ficou nada a vontade coitado, mas no fim deu tudo certo!
bjo!

Ju 23 agosto, 2011 13:21  

Eiii eu quero ver as fotos =P

Priscila Midena Cano,  23 agosto, 2011 18:05  

Que foto linda.... Já fui ver lá no site do Fabio seu making off, linda!!!!! Parabéns!!!!! To louca pra ver o Trash!!!!

Beijos

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP