18/08/2011

Penteados para cabelos curtos (curtíssimos!)

Minha melhor amiga vai se casar, e a data já esta chegando...
Ela não é muito chegada em blogs (pena) mas estamos sempre juntas e eu doida para ajudar em tudo (e resistindo para não palpitar demais...rs)
Sábado passado ficamos um tempão procurando um modelo de penteado e acessórios para o cabelo dela que esta bem curtinho (infelizmente, não por opção...).
E então, esta procura me inspirou a garimpar opções para cabelos bem curtos ( curtíssimos) para compartilhar com vocês, pois apesar de ser unanimidade, cabelos longos não são garantia de um visual lindo, e eu acredito que é possível sim se sentir linda com um cabelo mais curtinho, basta encontrar algo que você se identifique. Uma flor, uma renda, uma tiara... e o que mais a sua criatividade permitir!


Não encontrei tantas referencias como eu gostaria para cabelos bem curtos,  então vou continuar garimpando. Mas essas buscas me fizeram também conhecer sites bem bacanas...assim que der apresento aqui para vocês♥)

2 Comentários:

Erika. C. 18 agosto, 2011 20:39  

São todos tão lindos que é até difícil escolher!

Beijinhos,

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP