02/08/2011

Preparativos para meu Trash the Dress – Parte I

É pessoal, tenho que confessar que os preparativos para a seção fotográfica (tipo Trash the Dress) não esta sendo muito fácil...
Há mais ou menos um mês atrás, quando Fabio Moro e eu acertamos que iríamos realizar este projeto, fiz uma listinha de tudo o que eu iria precisar e organizei os itens de acordo com a  prioridade para o ensaio acontecer: vestido de noiva, make up, traje do noivo, buque e acessórios.
Eu fiquei super feliz quando entrei em contato com duas pessoas que eram referencias para mim para tratar dos dois primeiros itens: vestido e make up e elas me responderam positivamente sobre participar deste projeto, mas para meu desespero, justamente com estes dois fornecedores, a decepção foi grande. Não respondiam as minhas ligações ou e-mails e juro que queria muito saber porque as pessoas firmam compromissos e depois desaparecem (mera semelhança com preparativos de um casamento não é mera coincidência).
Pois bem, sexta passada, fiquei tão preocupada com a situação do vestido que sai as 17h00 do trabalho correndo para o centro da cidade e consegui passar em três ateliês diferentes em apenas uma hora e meia (pois todas as lojas fecham as 18h00 por aqui). Em dois encontrei um vestido que achava adequado, mas em um deles, o vestido me encontrou! Neste lugar, a atendente me mostrou um vestido lindo, cheio de babados, que em outra época não chamaria muito minha atenção, mas assim que o vi, já imaginei como ficaria bonito em mim. Eu queria pagar mesmo pela locação para não ter que passar raiva de novo, mas o valor não estava dentre as minhas possibilidades, então, ofereci uma permuta à dona da loja: que tal me emprestar seu vestido e em troca eu cedo algumas imagens profissionais para você utilizar na loja?
Não sabia se ela aceitaria  e por isso continuei a procurar em mais um local, afinal, o ensaio seria na próxima semana e eu estava sem vestido, sem maquiadora, sem local para me arrumar, sem acessórios...só com o buque e fotógrafo confirmados.
Toda vez que pensava no assunto me dava um frio na barriga, principalmente porque no trabalho as coisas estavam a mil...recebendo treinamento de uma canadense, vários eventos para organizar, viagens à MG no meio, minha casa uma bagunça...nossa, como as coisas podem ficar tão complicadas?
Na segunda, como fui viajar, liguei para o ateliê e para minha feliz surpresa, ela aceitou a parceria! Combinamos de provar o vestido para fazer os ajustes e estaria tudo acertado...
Fui lá cedinho realizar a prova. Cheguei antes mesmo da loja abrir, e fiquei cerca de 40 minutos esperando (e aproveitei para  procurar no blog referencias de outros salões para tentar resolver o problema dois: o furo da maquiadora).
Fiquei impressionada como realmente o vestido encontra a noiva: na hora da prova, o vestido entrou perfeitamente em mim,  não foi necessário fazer qualquer ajuste, nem mesmo a barra que estava perfeita com o meu sapato (aliás, ainda não mostrei meu sapato!).
Sai de lá com um peso a menos nas costas, e à noite, reunião com o fotográfo para acertar todos os detalhes...
Mas isso fica para um próximo post...

7 Comentários:

BRUNA SOARES 02 agosto, 2011 22:04  

aaaaaaaai eu quero contar como foi meu ensaio no e-noivas!!!
como eu faço!!
obrigada pelo convite!!!
beijossssssssssssss

Vanessa Mendes 02 agosto, 2011 22:07  

Oba! é só me enviar seu texto no enoivas1@gmail.com e me mande também as fotos pra gente publicar!!!
Vou adorar receber!!!
bju!

Ju Louseiro 02 agosto, 2011 23:43  

Que legaaaal Nessa! To doida pra ver o resultado!


Está rolando um “doce” de promoção lá no Fuxico de Noiva, passa lá e se inscreva!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Elisa 03 agosto, 2011 15:47  

Ai, to doida pra ver!!!

Eli - Casando em Julho 03 agosto, 2011 17:08  

Van, eu to super ansiosa para ver o resultado!!!

Eu imagino o desespero!
Graças a deus encontrou um anjo no seu caminho! =D

Bjs

Priscila Midena Cano,  03 agosto, 2011 21:04  

Oi Vanessa, tenho certeza que com toda essa sua dedicação seu ensaio vai ficar lindo.... estou ansiosa aqui pra ver como ficou... Vai com fé em Deus que no fim tudo dá mais que certo :-)

Bom, passei aqui também pra avisar que amei meu presente. Menina, que brigadeiro é aquele???!!!! Que chocolate maravilhoso!!!! Pena que foi tão pouquinho, estamos aqui, com aquela cara de queremos mais!!!! rs - Valeu ter participado da promoção!!! Amei!!!! Obrigada pela oportunidade!!!!! Beijos e sucesso!

Vanessa Mendes 03 agosto, 2011 23:06  

Oi meninas, obrigada pelo incentivo!
Priscila, que bom que gostou do presente! Fico feliz de poder proporcionar estes pequenos momentos de alegria pra vcs!

bjo a todas!

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP