16/08/2011

Vitrine: Nanda Teixeira

Sabe quando você encontra alguma coisa na internet e se apaixona à primeira vista? Foi assim quando conheci o trabalho da Nanda Teixeira.
E esta é paixão antiga...faz um bom tempo que acompanho o trabalho dela com arte, e que além de atuar  como  Web Designer, é mãe de duas meninas lindas e ainda encontra tempo para cuidar do seu ateliê. Haja energia!! Mas como ela diz, ela acrescenta amor e carinho em tudo o que faz (e deve ser dai que vem toda a energia...♥)
Ela produz noivinhos de madeira personalizados e diversas outras peças fofas que você encontra em sua loja virtual. Além disso, esta sempre presente nas redes sociais e mantem seu blog sempre atualizadinho...é ou não é uma superwoman? =)

Eu a convidei e ela aceitou se tornar parceira do blog e-Noivas! E eu fico muito feliz, pois além de poder indicar esta artista com total confiança, esta parceria já esta rendendo presente para prestigiar vocês! (quem não viu é só conferir o post de ontem para pular de alegria!)

Nanda, seja muito bem-vinda viu?!

Ah, a agenda para 2012 já esta aberta e nestas fotos você tem uma amostrinha das coisas lindas que ela faz...



Que capricho...

Serviço:

Nanda Teixeira
e-mail de artes em geral: nanda.arte@gmail.com
e-mail de casamento: nanda.casamento@gmail.com
Flickr | Twitter | Facebook

8 Comentários:

Rafaela Naves 16 agosto, 2011 10:56  

Que lindinho!

Super fofo!

Bjosss

Garota dos livros 16 agosto, 2011 11:24  

Nossa mega ultra fofos!!! Realmente um trabalho lindo!! :D

Eu continuo na blogosfera como garota dos livros (pensando no casamento seria estranho né... já que terminei)
Mas vou continuar aqui torcendo por vcs!!!

beijos linda! boa semana!

Thaise Campos | Maria Valentine 16 agosto, 2011 11:33  

Lindo demais..
super fofo, adorei!

se eu não tivesse escolhido os meus.. com certeza pensaria!!

Beijooos
Thaise
Participe do nosso sorteio: http://mariavalentinne.blogspot.com/2011/08/2-sorteio-maria-valentine.html

Juju e Beto 16 agosto, 2011 11:52  

Os noivinhos dela são o máximo!

Zoe 16 agosto, 2011 15:33  

Oi Van, eu tbm me apaixonei por esses noivinhos!! lindos demais!!
beijos

Tainá 16 agosto, 2011 15:56  

Parabéns pela parceria.Esses noivinhos são mesmo muito lindos!

nanda teixeira 16 agosto, 2011 22:29  

Olá Vanessa,

Fiquei emocionada com seu post!
Obrigada por todo carinho!
Fico muito feliz por fazer parte desta grande comemoração em sua vida!!!
Grande beijo da família da arte!
nanda

Larissa 17 agosto, 2011 15:46  

Que fofos... eu quero!
Bjo

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP