13/09/2011

A eterna noiva...

Eu achei uma graça quando a Juliana Marques da Eternamente Noiva me enviou as fotos deste ensaio e comentou que primeiro, foi a forma que ela e o marido resolveram celebrar mais um ano de união, e depois, de aproveitar a oportunidade para se vestir de noiva novamente, e colocar em prática algumas ideias que ela não tinha feito em seu casamento, como usar uma sandália colorida, flor de tecido nos cabelos...
Na verdade, acho que é sempre assim: o tempo passa, as coisas mudam, nossas escolhas também e por isso temos que aproveitar o hoje! As escolhas de hoje, o tempo presente, um dia de cada vez (claro, sem deixar de planejar para o futuro né? Para noivas então...essencial...rs)
Ju, seu ensaio ficou lindo neste estilo campestre, romântico, com a sua melissinha...♥

Produção e bouquet: Juliana Marques
Cabelo: Ganesh's Hair
Fotografia: Esposare

3 Comentários:

Rebeca 13 setembro, 2011 20:23  

Eu também ainda não consegui me desapegar ao estado de noiva!!!

Juliana Marques 14 setembro, 2011 00:09  

Ai que lindas palavras Van!! fico feliz que vc tenha gostado!! espero que inspire suas leitoras também!!

Bjo grande!

Ju.

Larissa 14 setembro, 2011 16:26  

FIcou lindo o ensaio. E é legal ver que mesmo depois de casado dá pra fazer algo voltando atras, como ela fez após um ano, não precisa fazer tudo atropelado, corrido...
Bjo

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP