05/09/2011

Meu Trash the Dress! Parte final

Hoje compartilho com vocês a ultima parte do ensaio fotográfico no estilo Trash the Dress que eu e o maridão fizemos com o Fabio Moro.
O making off foi uma delícia, a primeira parte da seção, ensolarada, e para fechar, quero mostrar como a luz do dia é linda e proporciona imagens maravilhosas, principalmente com a chegada do por do sol...
Cada vez que olho para as fotos fico pensando em como valeu a pena todo o esforço para chegar a este resultado...mesmo com furo de dois fornecedores, dificuldades de todo tipo para tirar o dia para fazer as imagens, maridão totalmente preso ao celular pois precisava resolver inúmeros problemas, chave e lapela do noivo que desapareceram...nada disso me faz pensar que não valeu a pena toda a produção e dedicação.
Queria muito realizar este ensaio, e ele aconteceu! Conheci gente bacana, me vesti de noiva outra vez e de quebra, ainda terei imagens lindas para mostrar aos netos e dizer: olha só o que a vovó fazia entre um post e outro...  =)





























E assim o dia acabou...

Agora pra quem chegou até aqui, comentários dos bastidores...
- Sim, eu passei fome neste dia, não dá tempo de comer nada! Vida de modelo não é fácil...

- Repararam que no ensaio todo nem tem foto muito romântica? O maridão morre de vergonha gente, quando a Clara falava para ele me beijar então, sentia que ele queria se atirar da montanha que estavámos...coitado.

- Os itens que aparecem no ensaio (cadeira e guarda-chuva) foram ideias da Clara, e ela roubou isto da vó dela...(que não fazia a mínima ideia do que íriamos fazer com aquilo)..rs

- Eu não considero que fiz um Trash the Dress autentico porque como o vestido foi emprestado, tomei todo o cuidado com ele (Deus me livre ter que pagar por esta peça tão linda...estaria f#)

- Fotógrafo bom é outra coisa: a fotografia em si ficou tão bonita que eu nem liguei para o fato de querer estar uns 10 quilos mais magra para as fotos... (viva!)

- Quando estavámos no final do ensaio, ouvimos vozes se aproximando naquele lugar que fica no meio do nada...e sabe quem eu encontrei?? O querido Gui Pontes da Portal Imagem!! Fazendo ensaios com noivos no mesmo lugar...o mundo pequeno!

- Ninguem acredita quando falo que não ganho 1 real para fazer este blog. O que recebo de apoio é geralmente em presentes que sorteio para as leitoras, e o que não é, não paga nem a net de casa..rsrs
Mas agora posso dizer: ganhei um ensaio fotográfico do Fabio Moro!!!


Produzido por: Fabio Moro Fotografia
Vestido de Noiva e Acessórios para cabelo: Kitraje
Maquiagem e penteado: Ricardo Rocha Coiffeur
Buquê e lapela do noivo: Aldo Silvestre
Local: Estrada Cinco, 680 - Valinhos -SP

10 Comentários:

Juliana Marques 06 setembro, 2011 00:20  

Vanessa querida!! em que mundo estou vivendo, que até agora não tinha visto suas fotos!!???rs (é a correria!)
Não sei dizer qual a preferida! todas lindas, cenário maravilhosoooo, vc lindissima, chiquerrima!!!rs amei!!!
Ai como é bom ser noiva se novo né? nem que seja por um dia!
Vcs estão de parabéns, por tudo, pelo bom gosto, pela iniciativa e pelo casal lindo que formam!
ps: ai qdo quiser me deixa postar? ;)
Grande beijooo!

Rebeca 06 setembro, 2011 10:58  

Gente, que céu era esse?! Lindo! Bjos.

Zoe 06 setembro, 2011 12:03  

Van, ficou lindo demais seu ensaio!! adorei!! as fotos estao otimas!! vc está otima!! e nem precisava perder 10 kg nao!! o lugar é lindo! Ainda nao decidimos o local do nosso ensaio que ganhamos aqui!! posso roubar a ideia? beijos

Danielle Brevilieri,  06 setembro, 2011 15:25  

Nossa o seu ensaio ficou maravilhoso!! Sem palavras.. as fotos lindas demais!!! Que paisagem foi essa!!! Verdadeira vida de modelo!!! Parabéns!!!

Larissa 06 setembro, 2011 18:50  

Nossa que ensaio mais lindo. Que lugar lindo, que ceu lindo, tudo de bom! Mas cansa, ne? rs
Bjo
Ah, adorei o email de agradecimento por participar dos sorteios, super atencioso da sua parte.

Cláudia Iacopini,  06 setembro, 2011 20:53  

Amiga querida!!!!!
Uma foto mais linda que a outra!
Paisagem maravilhosa, super produção, vestido, cabelo, maquiagem, unha, e o melhor: os modelos!
Esta td simplesmente D+! Por isso tenho taaaaaanto orgulho de vc.
Te amo minha linda
Parabéns!
Bjs
Claudinha ;-)

Vanessa Mendes 07 setembro, 2011 12:39  

oh queridas, muito obrigada por cada comentário, fico realmente lisonjeada em receber aqui tantos elogios!
obrigada de coração.

Claudinha, tb te amo amiga! Que bom receber seu comentário aqui! (a Claudinha é uma daquelas amigas que a gente sente tanta saudade q até dói sabe...)♥

Kandis Design 13 setembro, 2011 23:08  

Você é bastante fotogênica! Ficou ótima nas fotos!

Juliana Marques 11 outubro, 2011 10:44  

Van, passei por aqui para ver as fotos de novo!! a oitava foto (de baixo para cima) me arrepiou!!rsrs ficou tudo muito emocionante! lindo mesmo!! parabéns mais uma vez!! bjkss

Vanessa Mendes 16 outubro, 2011 16:23  

Ai Ju, obrigada! É uma das minhas preferidas também! Voce já publicou no Eternamente Noiva?

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP