07/09/2011

Vitrine: Miss Cupcakerella

Você certamente já provou destes lindos bolinhos de origem estrangeira que caíram nas graças dos brasileiros. E nós, do mundo casamenteiro, já vimos os cupcakes enfeitarem decorações de chás de panela, casamentos, aniversários e outras festas por ai, pois além de saborosos, são lindos demais e arrasam numa produção de decoração.
Bem, quem eu apresento aqui hoje na seção Vitrine, tem um amor pela culinária e este ano, decidiu abrir seu próprio negócio, a Miss Cupcakerella, oferecendo cupcakes de qualidade, com ingredientes selecionados, e como a Livia diz "que transformem o amor pela cozinha em cupcakes que derretem na boca"...
Hummm, ficou com vontade? É só entrar em contato com a Livia, que atende Campinas e região.
Clique para ampliar








Ah, a Livia eu conheci no Encontrinho de blogueiras que fui em março deste ano, e a meu convite, ela também já apareceu na seção Casamentos Reais com escolhas incríveis para o seu casamento, ou seja, já é de casa =)

4 Comentários:

Corina 07 setembro, 2011 15:40  

hummm. Obrigada pela dica!! Adoro cupcakes!!

Déia Moura 07 setembro, 2011 15:50  

delícia neh, deu até fomee! Ah, marquei a data do meu big Day! Uhuuu! Ti espero lá no meu blog! Beeijo! Déia Moura!

Daiane Guedes 07 setembro, 2011 17:48  

Oh, meeeooo Deeooos! Nem adoro cupcakes... de jeito nwnhum!!! uhauhauh!
São delícias irresistíveis!

Liv Baum 09 setembro, 2011 12:01  

Van vc é uma fofa! Está tudo lindo!
Vou me programar pra te dar uma caixinha de presente! =D
Obrigada por tudo!
Passei rapidinho q to indo viajar, senão so veria segunda feira kkkkk!
Depois nos falamos com calma!
Um beijoooooooooooooooooooooooooo

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP