20/09/2011

Vou pro Rio

Hoje estou indo para a cidade maravilhosa. Irei a trabalho, mas adoro o Rio de Janeiro (este post escrevo enquanto espero na sala de embarque).
Toda vez que estou em um cidade, gosto de saber como as pessoas se casam por lá, para conhecer as culturas, costumes, tradições...e uma coisa eu já descobri aqui no Rio: é tradicional as noivas se prepararem para o grande dia em um lindo quarto de hotel, de preferencia com vista para o mar...(em SP é mais comum os salões de beleza).
Outro ponto que é uma enorme vantagem para quem se casa aqui, é que os parques e as praias deixam os cenários de ensaios fotográficos lindos, e o resultado ainda mais deslumbrante...
Já pensou em vir para cá fazer o seu??

Photobucket
Eu adoro esta foto. Sabem onde fica o lugar?
Um doce pra quem acertar!  =)

9 Comentários:

Zoe 20 setembro, 2011 08:44  

Jardim botânico?
Eu reparei mesmo que os make-off das noivas cariocas sempre eram nos hoteis, eu vi um no Copacabana Palace! Bem legal né, diferente da gente! beijos

Daiane Guedes 20 setembro, 2011 09:38  
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiane Guedes 20 setembro, 2011 09:39  

Huuum... fiquei com uma duvidazinha... Parece o Jardim Botânico, mas também parece o Parque Lage!!!
Ambos são lindos!!!
Beeijos

♥ A Noiva do Helton! ♥ 20 setembro, 2011 11:36  

O Rio é realmente uma cidade maravilhosa neh...
Seria o jardim Botânico? rs

Flor, queria pedir um favorzinho...
Estou fazendo o "Amor sem Fronteiras" para o meu noivo, gostaria de contar com seu apoio, é simples! Me manda um email (vlm-21@hotmail.com)com uma fotinha de vcs juntos e com a frase "Helton aqui (lugar onde vcs estão) todo mundo já sabe que a Valéria te ama muito!"
teria como??? rs

BjOo! *.*

Rebeca 20 setembro, 2011 17:22  

É verdade! Fora que no Hotel vc e as pessoas que estão se arrumando junto com vc têm mais privacidade. Fica um clima mais aconchegante! Bjos.

Rebeca 20 setembro, 2011 17:22  

Não consegui ver a foto pra tentar descobrir onde é!

Larissa 20 setembro, 2011 18:23  

Nossa qualquer foto fica linda no Rio ne?
Bjo

Clara Moro 20 setembro, 2011 20:20  

Vanessa, vem pro Rio e quase não nos avisa?! Vou te mandar um e-mail, de repente a gente toma um café! ;) Bjs!

Ju Louseiro 21 setembro, 2011 21:57  

Nao sei, mas tbm sou louca pra conhecer o Rio! Boa viagem

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP