12/10/2011

Casamento Kelly ♥ Ivair - Final

A FESTA
Logo após a cerimonia, nos encaminhamos para o salão de festa, enquanto a Kelly e o Ivair faziam o seu Ensaio na Rua. Enquanto as pessoas se acomodavam, eu já ia conferindo cada detalhe da decoração, cuja iluminação foi o ponto de destaque. Desde o hall de entrada até a mesa do bolo, a iluminação foi utilizada proporcionando um ambiente bem aconchegante para quem chegava...
Logo depois, a banda anunciava a entrada dos noivos, que super felizes, passaram pelos convidados até chegarem próximos ao palco, onde uma grande chuva de papel prateados começou a cair sobre eles (efeito show)! E então, eles iniciaram a valsa, assim mesmo, logo no inicio da festa, com uma música que faz parte da história dos dois. Depois, a ordem dos acontecimentos eu não me lembro muito bem, mas teve vídeo de retrospectiva e depois, agradecimentos dos noivos. Foi nesta hora que a emoção tomou conta. A Kelly falou primeiro, agradeceu a todos e passou o microfone para o Ivair, nesta hora, ele que já estava emocionado com o vídeo, começou a contar uma história em que um dia perguntaram a ele por quem ele estava disposto a dar a sua vida se fosse preciso, e ele então respondeu que pelos seus pais e família. Mas que agora, ali, diante de todos, ele queria dizer que se fosse preciso, era também por ela que ele daria a sua vida, e engasgado com as palavras, ele não conseguiu continuar...choraram juntos de emoção! (eles e metade do salão...rs)
Foi bonito demais presenciar este momento, e para mim, é a lembrança mais forte daquele dia.
Depois, era hora da festa, das comemorações e o casamento seguiu animado até o fim...Aliás, acho que foi um dos poucos casamentos que eu fiquei até o fim mesmo, fomos os ultimos a irem embora, e saímos juntos com os noivos. É ótimo porque já não existe mais aquela formalidade e a gente pode fazer o que quiser sem se preocupar se vai amassar ou despentear....sem contar que a gente fica sabendo em primeira mão como foi o dia para eles, e é maravilhoso ver o que o sonho se realizou!






Esta fui em quem tirei ♥

Amiga, sei que você esta acompanhando o relato do seu casamento aqui, e quero mais uma vez dizer que tudo foi maravilhosos, e que eu agradeço muito por fazer parte deste dia. Te amo querida. Felicidades sempre ♥


Quem fez o que?
Local: Nossa Senhora Auxiliadora (Liceu) - Campinas- SP
Decoração e buque: Aldo Silvestre
Cerimonial: Fatto per te
Foto e Vídeo: Visionare Photo
Banda: P2
Cabelo, Make e Acessórios: L'ellit Coiffeur
Sapato: Ibiza
Buffet: Gygabyte
Doces e bem casados: Bem casados Doces Finos
Convites: XCopy
Topo de bolo: Cristiane Lauris
Músicos igreja: DPL

2 Comentários:

Larissa 13 outubro, 2011 14:50  

Até eu me emocionei de cá...rs
Bjo

Fran Huesa 13 outubro, 2011 23:32  

nossa que casamento lindo!!!

até caiu uma lágrima aqui...rsrsrs

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP