04/10/2011

Casamento Kelly ♥ Ivair

Quando uma grande amiga se casa, é uma emoção enorme não é mesmo? Vivemos o sonho juntas, damos palpites, ideias, incentivo, dicas, procuramos fornecedores, e a-d-o-r-a-m-o-s poder falar indiscriminadamente de casamento, pois sabemos que o assunto nunca vai enjoar...rs
E quando se é especialmente convidada para participar da celebração, a emoção é ainda maior, pois você faz daquela história e estará presente em um dia que certamente será um dos mais inesquecíveis da vida da sua amiga. Vivenciamos cada momento sabendo que tudo aquilo foi sonhado, planejado, suado... A gente dá valor a cada detalhe, desde a pequena flor no vestido da noiva à musica escolhida para a valsa, pois acompanhamos toda a trajetória e sabemos como cada coisa tem seu significado. Criamos um olhar mais atento e somos felizardas por perceber e admirar cada detalhe, cada gesto, um olhar cúmplice lá do altar...Aliás, do altar, a gente vê toda a expressão dos noivos, visão privilegiadíssima por sinal (afinal, os convidados só veem mesmo o rosto do celebrante..rsrs), é realmente, muito especial. 
E o casamento real de hoje foi assim. O casamento dos meus amigos Kelly e Ivair, que compartilharam comigo centenas de fotos do casamento para que eu pudesse mostrar também a vocês um pouquinho de como tudo aconteceu...
E para começar, tenho o maior orgulho em dizer que a Kelly, a minha amiga, foi uma das noivas mais lindas que eu já vi. Ok, ok, vocês podem pensar que estou exagerando pois tem muito sentimento neste post, mas tenho certeza que ao ver a produção da Kelly para o Ivair vocês irão concordar comigo...


MAKING OFF
Ah, esse foi maravilhoso! Eu estava lá para conferir tudo...
A Kellynha me convidou para participar e eu claro estava lá para acompanhar cada detalhe da produção enquanto me arrumava também, e até ajudei a convencer o noivo a passar um pouquinho só de maquiagem para disfarçar pequenos detalhes...(é gente, o noivo teve o seu dia também, e segundo ele, foi maravilhoso! De tão cansado, ele até dormiu durante a massagem relaxante, ou seja, revigorado para a noite que estava apenas começando).
Foi uma correria só e não pudemos ficar o tempo todas juntas, mas eu vi surgir ali uma noiva linda, e eu curti muito estar ao lado dela neste momento de preparação, de expectativa, da contagem das horas, logo minutos e segundos para tudo acontecer...












O CASAMENTO
O Ivair ficou pronto mais cedo e as moças do salão ficaram babando no noivo todo produzido (eu te contei isso amiga??? Ele fez o maior sucesso...rsrs). A Kellynha ficou pronta logo depois, pontualmente, e um lindo carro a aguardava para levá-la até a igreja. Na direção, um amigo divertidíssimo da turma que garantiu a ela boas risadas no caminho até a igreja.
Eu sai um pouquinho antes que ela, e cheguei na igreja debaixo de uma garoa bem fininha...Encontrei o pai dela que esfregava uma mão na outra, não conseguindo conter a ansiedade. Fiz questão de dizer a ele que ela estava a caminho, e que era a noiva mais linda que eu já tinha visto. A expressão de ansiedade e alegria dele me emocionava ainda mais. Reencontrei o Ivair logo depois, junto aos demais padrinhos, e notei que ele estava numa expectativa só (é gente, o noivo também fica ansioso e quer que tudo aconteça logo).
Poucos minutos depois, eu já estava no altar, a espera da noiva, a música toca, e lá longe, vejo surgir um pai conduzindo sua filha até o altar. Olho para o Ivair e ele respirava fundo...Ao se aproximar, percebo que a emoção também é intensa para ela, e na hora eu penso: -Lenço, cadê um lenço? Ela vai chorar...
Já de braços dados com o noivo, ela estava na iminência de se debulhar em lágrimas, segurando o choro mesmo, e então, eu sai da minha posição no altar, fui até a cerimonial da igreja e pedi um lenço. Ela não gostou muito (fez cara de 'eu já percebi') e foi salvar a minha amiga com um lencinnho para ela conter as lágrimas...Ufa! Que bom...
Dai em diante, a cerimônia seguiu tranquilamente, mas com muita emoção. Os irmãos da noiva entraram emocionados, e foi lindo de mais ver como toda a família estava tocada com aquele momento. Não é preciso um chororô para a gente perceber que o casamento esta sendo um momento tocante, basta perceber gestos, sorrisos, a tentativa de se controlar para não cair no choro...Muitos estavam assim.
Eu não sou de chorar em casamentos sabe, gosto mesmo é de sorrir bastante para a noiva, como se com o meu sorriso eu tentasse transmitir que esta tudo indo bem, que ela esta linda, que estamos todos extasiados, coisas que eu realmente queria poder falar, mas que o momento e a etiqueta não permitiriam...rs
Ao final, saímos de lá abençoados e super animados rumo à festa...
Mas antes, eles fizeram um verdadeiro Street Wedding, que vocês conferem no próximo post. ♥
Gostou? Logo logo tem mais...

7 Comentários:

Mayana & Jeomar 05 outubro, 2011 11:24  

Make perfectaaaaa!

Beijos :)

Larissa 05 outubro, 2011 18:05  

Amei a maquiagem, já salvei aqui pra inspirações...rs
Bjo

Wal Barros 06 outubro, 2011 01:07  

Que noiva linda! E a maquiagem ficou perfeita!

Beijos

Rebeca 06 outubro, 2011 14:32  

É verdade. Só quem acompanhou os preparativos de um casamento repara e valoriza cada detalhe. Adorei o batom que ela usou! Bjos.

Anônimo,  07 outubro, 2011 15:41  

Olá pessoal, muito obrigada pelos comentário, foi um dia inesquecível, graças a Deus saiu tudo como planejamos, acompanhei cada detalhe, cada momento, foi tudo perfeito e muito emocionante.
Vale muito vivenciar este monento inesplicavelmente perfeito.

Beijos Kelly

Daiane Guedes 08 outubro, 2011 19:30  

Meeeo Deooos, que noiva linda!!! Estava tudo lindo... amei as fotos e o buquê!!!
Bjs

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ 08 outubro, 2011 22:44  

noooooooooossa linda d+, tudo lindo, maravilhoso, glamoroso, arrasou florzinha...q a sua felicidade seja plena!!!


Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é

Nágila, menina de muitos sonhos, muito

prazer! Estamos iniciando uma vida neste

fantástico mundo dos blogs (eu e o meu

maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos

por todas(os), venham conhecer nos

http://www.nossacasanossosonho.com/ serão

todos muito bem vindos(as).
Tenha um ótimo FDS!!!
Já estou te seguindo!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP