25/10/2011

Ensaio Priscilla e Antônio

Eu adorooo quando as leitoras participam das seções aqui do blog! É muito bom poder conhecer um pouquinho da história de cada uma, e perceber como existem pessoas empolgadas, criativas, com sonhos e realizações pela frente!
Hoje é a vez do ensaio da Priscilla e do Antonio, e eu adorei perceber que eles planejaram tudo nos mínimos detalhes, relacionando a temática das fotos com a história dos dois. Tem dúvidas de que eles se divertiram?
A Pri escreveu...

O nosso ensaio foi bem tranqüilo. Os fotógrafos compraram a idéia e com isso fizemos tudo o que queríamos...
Na primeira parte da sessão foi como nos conhecemos de social, pois trabalhávamos na mesma empresa. Com o visual de ambiente corporativo decidir tirar uma foto com o código, simbolizando a minha profissão.E juntamente com este visual levei as nossas iniciais para que completasse o ambiente e o deixasse um clima mais vintage.
Na segunda parte o visual foi bem despojado. Resolvemos fazer um clima mais romântico e com isso elaboramos um pic nic.E aproveitamos à deixa e tiramos fotos da segunda profissão do meu noivo que é musico com algumas peças da bateria.
E para finalizar o clima foi de descontração. Afinal atrás de um grande homem e de uma grande mulher, sempre tem uma eterna criança e com isso optamos por bagunçar um pouco com nós mesmos. Inspirei-me na noiva Man que fez o dela neste estilo, mas na praia...
Foi muito divertido e interessante...
A e-session é muito importante, pois é um momento único e que demonstra total interatividade de um casal que irá se casar.
Foi um momento único e inesquecível.






















Ensaio Priscilla e Antônio
Mês: Julho de 2011
Local: Parque do Palácio do Governo
Maquiagem: Amanda Ribeiro e Fernanda Marley
Fotógrafos: Ellen Moreira, Fernanda Marley e Daywison Florêncio – Grupo StaniArty

Priscilla, adorei o ensaio de vocês! Que legal que o noivo topou fazer tudo né? 
Vocês estão de parabéns!
Obrigada!

9 Comentários:

Bibi _papodenoivas.com.br 25 outubro, 2011 09:01  

Que ensaio lindo !!! Adorei a descontração do casal !!

sobre o sorteio seria ótimo se pudesse divulgar !

bjoss

Lilian Gomes 25 outubro, 2011 09:08  

Adorei o ensaio da Priiii

arrasou

beijos

Andressa 25 outubro, 2011 10:23  

...ensaio lindo, adorei....legal o noivo topar...

Bjsss

Larissa 25 outubro, 2011 15:01  

Que legal, adorei as fotos do pic nic E que bagunça eles fizeram com tinta...rs
Bjo

Fran Huesa 25 outubro, 2011 21:04  

Nossa ameii!! e o melhor de td é q todos as fotos tem o significado de td, como se conheceu, as profissões, e até da criança q existe dentro deles!!! Adorei!!!

Ah estou te seguindo!! adorei a sua visitinha no blog!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Rebeca 27 outubro, 2011 15:18  

Eu não tinha visto esse ensaio da Pri. Ficou muito legal! Bjos.

Daiane Guedes 31 outubro, 2011 10:43  

Ameeeeei!!!! Super espontâneos!

Sabrina Mix 02 novembro, 2011 02:08  

Ai, que fotos maravilhosas! Também quero! Me ajuda?

É simples! É que estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida. A votação acaba amanhã (02/11), me ajuda!

Beijos e sucesso!!!

Priscilla Rocha 04 novembro, 2011 23:23  

Oi Van...
Adorei o post e fiquei mega feliz com o convite...
Muito obrigada pelo carinho...
Beijos...

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP