10/10/2011

Minha amiga-irmã casou!

Ai gente, estou toda feliz aqui com o casamento que fui no sábado...Cansada até agora, mas feliz =)
Foi o casamento da minha amiga Juliana, que é como uma irmã para mim...Eles passaram juntos por uma verdadeira provação, Deus quase levou nossa amiga para junto dele, mas nem por um momento eu imaginei que este momento aconteceria, não agora, aos 25 anos.
Sou sempre muito positiva sabe, mas ela é mais, muito mais! Superou tudo com muita fé e força de vontade e no sábado ela estava lá, linda, vestida de noiva, com seus cabelos curtinhos mesmo, mas muito bem produzido! E eu, toda boba agradecendo a Deus por poder ver aquele momento...
O casamento dela foi um daqueles que quase ninguém consegue imaginar...para mais de 500 pessoas! Isso mesmo! Contra todas as tendencias da moda com os mini weddings, eles uniram forças e fizeram um casamento para quem quisesse participar. Gosta da gente? Quer ir? Então venha! rsrs
 Lógico, não foi fácil não, mas lá no meio da festa, ela me confessa: -Você tinha razão!! Tudo valeu a pena!!
Agora eles estão em lua de mel em Porto de Galinhas, e certamente vai demorar um pouquinho até que eu possa mostrar as fotos aqui (até porque eu não levei câmera alguma para realmente poder aproveitar e viver tudo tudo e poder guardar cada lembrança...fotos originais eu pego dos fotógrafos não é?)
Mas sabe o Danilo da Joly's Cortinas? Foi ele quem tirou esta aqui...


3 Comentários:

Cláudia Iacopini,  10 outubro, 2011 21:44  

Amiga linda, fiquei super emocionada com o seu texto e muito feliz pela Ju! Ela é uma lutadora e merece toda feliciidade do mundo! E vc é uma amiga exepcional!
Bjs
Cláu

Larissa 11 outubro, 2011 17:51  

Que legal, linda foto, dá pra ver a felicidade nos olhos deles...
bjos

Juliana Mestrinier,  16 outubro, 2011 22:33  

Realmente Nessa, o seu texto diz tudo... A Ju e o Fabricio realmente são provas de um amor verdadeiro.. A Ju estava linda, radiante de felicidade. Eu também fiquei muito feliz em poder estar lá e ver e curtir esse casamento lindo....

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP