17/10/2011

Promoção: Kit para festa da Kandis Design

♥ Promoção encerrada ♥


Eu adoro quando vejo sonhos se realizando. E não precisa serem os meus para eu ficar contente...Gosto de ver as realizações dos meus amigos, da família, de conhecidos...
E quando a Samandra da Kandis Design me enviou o link da sua nova lojinha, eu fiquei toda feliz por ela, porque desde que nos conhecemos (quando ela me ajudou a reformular o template deste blog), eu fiquei pensando que ela poderia fazer mais, algo como serviços de design, papelaria, etc. Mas ela fez melhor, e lançou uma lojinha virtual linda, você já conheceu?
E que tal ganhar um Kit para Festa da nova lojinha da Kandis Design?

Para participar é simples: basta acessar a loja para escolher o kit que deseja ganhar e preencher seus dados no formulário abaixo.
Clique aqui e conheça as suas opções na Loja Virtual.


Para os amigos do blog, Bonus extra!
Como sabem, fazemos promoções com o objetivo de prestigiar você, leitora do blog, e por isso sempre tento não veicular regras que as obrigue a nos seguir para participar de qualquer promoção.
Mas se quiser entradas extras para nos ajudar a divulgar, será ótimo! Você pode publicar nas suas redes sociais, ou fazer um post em seu blog.


REGULAMENTO:
1 – Apenas 1 inscrição por pessoa;
2 – O resultado será publicado no blog no dia 23 de outubro de 2011;
3- O arquivo do kit escolhido será enviado por PDF para você imprimir;
4- O sorteio será via Random.org, que escolhe números aleatórios.

5 Comentários:

Kandis Design 17 outubro, 2011 10:16  

Ah... Obrigada mesmo pela sua ajuda, sem dúvida você foi muito importante para me estimular a criar a lojinha. Achei lindo uma postagem com sorteio de algo que fiz, espero que todas gostem também!! :)

Larissa 17 outubro, 2011 15:05  

Que legal!! Como o meu chá já passou vou deixar a oportunidade pra outras noivinhas... mas adorei o trabalho. Se fosse um kit toallet eu tava dentro....rs
Bjo

Anônimo,  19 outubro, 2011 11:48  

Eu visitei a loja, já divulguei e estou participando!! Espero que eu ganhe...hehehe
bju!
Juliana

Cristina Laranja 23 outubro, 2011 16:14  

Participando!
Cristina Laranja
mary-montilla25@hotmail.com

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP