14/11/2011

Encontrinho de blogueiras

Ontem foi o dia de conhecer gente nova e de rever amigas queridas. Participei de um Encontrinho com Blogueiras, onde conheci gente muito divertida, dedicada, criativa e cheia de energia para ainda, ser blogueira.
Estou aqui encantada com tantos blogs legais e diferentes que estou conhecendo, e como disse no primeiro encontro que fui, vale a pena ter um blog se eu puder, além de me divertir, fazer amizades assim ♥

Obrigada LíviaRobertaCamila, Camila, Camila (isso gente eram três...rs), Fabiana, Marcele, Elza e Keilla pela tarde agrádavel de ontem.
Desejo sucesso e boa sorte pra vocês, em tudo!
Camila, Fabiana, Roberta, eu, Lívia, Camila, Camila, Keilla, Elza e Marcelle.

8 Comentários:

Má! 14 novembro, 2011 14:33  

OI Vanessa!! Tambem amei te conhecer,
vc é uma fofa!! Haa vou ver as fotos do seu casamento, quero ver a franjinha de lado e o vestido é claro!!
Bjo Bjo

Casa com tudo dentro 14 novembro, 2011 14:57  

Oi Vanessa!
Amiga amei te conhecer,o seu blog é lindo!
Não vamos deixar essa amizade se afastar não,assim que der vamos marcar outro desse encontro gostoso,eu simplesmente amei!!!!!
Beijinhos!

Elza Carrara 14 novembro, 2011 15:31  

Olá Vanessa,
Claro que vim conhecer seu blog e já estou ficando por aqui, afinal, eu também já fui noiva um dia, rsrs
A tarde de ontem foi muito legal e com certeza vamos repetir :)
Bjs e obrigada pela visita

Keilla Colombo 14 novembro, 2011 17:44  

realmente foi ótimo o encontro, e vc é muito divertida, com certeza viram muito mais...Bjosss

Fabiana Tardochi 14 novembro, 2011 19:24  

Oi!
Adorei nosso encontrinho ontem. Todas são muito legais, e eu voltei para casa mais uma vez super feliz por sentir a essência de cada uma de vocês. Desvirtualizar é muito bom!
Seu blog é fofo e é super legal. Já me casei a muito tempo, mas logo logo tá na hora de renovar os votos rs.
Assuntos de casamento nunca são demais, até porque servem para outras inspirações também.
Um beijo

Glaucia 14 novembro, 2011 20:11  

Que bacana!
Por aqui não tem disso...
bjos

Ju Louseiro 15 novembro, 2011 13:54  

Encontrinhos são tudo de booom!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Camila S. Carvalho 16 novembro, 2011 09:49  

Vanessinha linda! Foi um prazer rever você!!! Você é um doce!
Espero que posssamos marcar mais encontrinhos pra eu perder a vergonha logo e falar um monte hahaha.... =)

Um beijo flor! ♥

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP