12/11/2011

Ensaio Sammia e Thiago

Nossa! Já se passou uma semana desde o último post, o feriadão chegou, nem tive tempo de publicar nada novo, tão pouco ler um monte de recados e e-mails que esperam resposta, sem contar nas diversas coisas que programei para estes 4 dias que ficarei em casa (visitar amigos e família,  pôr a leitura em dia, arrumar os armários, enfeitar a casa para o Natal...). Sou só eu ou parece mesmo que o tempo passa cada vez mais depressa?
Mas aqui estou eu de volta para mostrar um ensaio fotográfico muito divertido e diferente (para dar sequencia ao post anterior bem rock..) de uma pessoa que certamente vocês já conhecem, a Sammia que tem um blog muito bacana, o Casando sem Grana.


Eu nunca deixo de me surpreender com a internet, pois quando você pensa que já viu de tudo, sempre aparece algo diferente, bacana, e foi assim quando a Eli comentou comigo deste blog...Vale a pena conferir as peripécias da Sammia e de seus colunistas.
Bem, voltando ao ensaio, já faz um tempinho que eles fizeram, mas quero compartilhá-lo aqui com vocês, pois afinal, tudo o que é original, diferente, inspirador, não tem hora para ser visto (e revisto) não é mesmo?


















Não ficou lindo??!!
Agora que você já viu as fotos, clique aqui para conferir o Save the Date.
Créditos
Casando sem grana
Fotografia: Foco Estúdio
Filmagem: WMovie

5 Comentários:

Fran Huesa 13 novembro, 2011 19:16  

Adoro ela...é um blog cheia de dicas valiosas!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

CasaMila 13 novembro, 2011 21:55  

Vanessa

amei seu bloguito
amei te conhecer
vc é um doce

Bjssss

Keilla Colombo 13 novembro, 2011 23:11  

Foi otimo te conhecer, vc é muito fofa, legal e engraçada...

E eu adoro a Sammia, o blog dela foi o primeiro que conheci pela blogosfera e eu tive o meu casamento sem grana publicado no blog CSG...

Bjosss

Casa com tudo dentro 14 novembro, 2011 13:10  

Oi Vanessa!
Amiga como foi bom nos encontrarmos,fiquei imensamente feliz em te conhecer,agora estou aqui pra compartilhar com vc esse mundo da blogosfera,amei o blog,lindo demais,beijokas!

Daiane Guedes 16 novembro, 2011 09:11  

Lindas fotos, muito criativas!!!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP